Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP
Top, sendo assim um dia destes compro umas também
Fazes bem não as trocar... trata bem delas... Elas merecem ...
Bota é umas fotos melhores... Principalmente das DTM... Da a sensação de estarem mais para dentro do que as OEM...
Linda B6
Essa jantes ficam sempre bem.
Como o Paulo diz "venha uma foto mais pertinho" pois sou da mesma opinião.
Nessa foto já está melhor... Já se nota mais para fora.... Já gosto mais...
Trocar a minha rica b5 por um mono desses. Tas mas é doudinho. Começa mas é a misturar mais tabaco nessa m**** )Com o tempo um gajo chega lá..
Não vale a pena chorares que eu n troco as sportec.:lol:
Aleron e embaladeiras em fibra..
Em relação ás DTM desde o principio do ano que andava á procura dumas OEM mas não consegui arranjar nada e há 2 meses que tinha o spoiler e o aleron em casa para pintar na esperança de encontrar alguma coisa. Como eu adoro as DTM e os anuncios em fibra já metiam nojo decidi arriscar e não posso estar mais contente, encaixam na perfeição e têm um acabamento top. Para mim o unico "problema" que elas têm é não trazerem furação, o que aumenta e muito o tempo de montagem.
Após a furação estar feita é preciso aparafusar e alinhar tudo para ficar perfeito, demora tempo e dá trabalho mas fica perfeito e o resultado é como se vê..brutal
Já faltou mais amigo faria, já faltou mais..e é k depois vais ker vender o teu charuto pra comprar uma b6 :twisted::twisted::twisted:
Agora sim... Já se nota melhor... Até parece mesmo uma OEM....
Já fiquei mais convencido...
Mais uma mod para a lista
Ficaram mesmo perfeitas
Se tiveres por ai o link de onde as mandaste vir envia-me por PM sff
Trocar a minha rica b5 por um mono desses. Tas mas é doudinho. Começa mas é a misturar mais tabaco nessa m**** )
Bom projecto, está a ficar excelente esta b6.
Nunca fui adepto de artigos em fibra, mas à primeira vista nao vejo diferença nas dtm em relação às originais... a nao ser o material claro
Continuacao de boas mods.
Mainada, parar é morrer..
Enviado por PM
Eheh, temos k ir beber um cafesito com cheirinho e com as argolas no horisonte que vais ver que mudas de opinião.:lol:
Obrigado
Eu também não sou muito adepto de fibras mas como toda a gente sabe as dtm oem são quase impossiveis de arranjar, então tive de arriscar.
- - - - - - - - - -
Nova mod acabadinha de chegar a casa
Até sexta tem que estar no sitio
Soleiras s-line b7
[url]http://s3.postimg.org/qxf80g7rn/image.jpg[/url]
http://postimage.org/