[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Pronto aqui vai a correcção :twisted: :twisted: :twisted:

manete.jpg
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

tive mais de 5 min a olhar para a foto e tudo o que me veio a cabeça ja foi dito... :D :D

Parece que so quando tiver no sitio..... :p :p

Chiba-te mais um bocadinho.... :D
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

O Daniel tanta coisa pra chegar à pagina 100 e agora já vamos na 101 e ainda nada??????
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Ok só vou esperar ate PAGAR os artigos ao remetente k ainda nao foram pagos :oops: :oops: :oops:
Para colocar fotos :roll: :roll: É k para todos os efeitos isto ainda nao é meu :evil: :evil:
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Es tao mau pra nos... :p
deixar o meu palpite tambem..bem se nao é nada do que foi dito e visto ser de subs....
é pro quadrante??
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Black_Car disse:
Ok só vou esperar ate PAGAR os artigos ao remetente k ainda nao foram pagos :oops: :oops: :oops:
Para colocar fotos :roll: :roll: É k para todos os efeitos isto ainda nao é meu :evil: :evil:

Entao parece que vai mudar mais do que uma coisa...
Assim é mais fácil adivinhar, há mais hipóteses de acertar... ou então não! :p :p :p :p :p :p
Eu desisto...
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Eu acho k ja acertaram em parte, alguem ja falou no k vai ser mudado mas sem bling :p :p :p
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Ok como o prometido é devido e como só agora efectuei o pagamento e agora sim ja td isto é meu, ki coloco as fotos só fora da caixa, sem o antes e o depois.


Possivelmente amanha irá para o sitio :twisted: :twisted: Tudo novo, já vai andar mais um pouquinho a B6 :p :p
 
Re: Black_Car [Mais uma caixa para a Black] Pag.97

Vai ficar nova :twisted: podias colocar era os da b7 que tem um frisozinho em cinza.
 
Back
Top