[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

Carlos disse:
Tá mesmo espectacular ;) ;) é uma mod. que já ando a matutar.
Foi só o spoiler que colocaste :?:

Foi o spoiler mais as grelhas dos farois de nevoeiro mais a grelha central inferior da S4, portanto 4Peças........
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

estsport disse:
está mesmo 5*****
esses kit ficam mesmo brutais nas b6
ficam é a faltar umas fotos com a carrinha inteira, mas para mim ou tiravas as barras cromadas, ou voltavas a pôr os espelhos poilidos... eu ia mais numa de por os espelhos polidos...

e para ficar ainda melhor umas jantes iguais ás do Stronic

Jantes iguais á do Stronic :?: :?: :P :P :P :P
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

...Sem dúvida, cada x melhor esta avant.. :twisted: :twisted:
...Como foi dito...agora é o xoques traseiro... e as door blades...são coisas que muitos users têm, mas não se torna repetitivo se meteres, porque são acessórios que dão uma certa robustez na estética e, claro, ficam sempre bem... ;)

...Keep going... 8)
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

Rs...4 disse:
...Sem dúvida, cada x melhor esta avant.. :twisted: :twisted:
...Como foi dito...agora é o xoques traseiro... e as door blades...são coisas que muitos users têm, mas não se torna repetitivo se meteres, porque são acessórios que dão uma certa robustez na estética e, claro, ficam sempre bem... ;)

...Keep going... 8)

Ok mas já só falta o xokes traseiro, as doorblades já la moram.....(pag 19)

Estas desatento :evil: :evil: :evil:
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

Rs...4 disse:
...Sem dúvida, cada x melhor esta avant.. :twisted: :twisted:
...Como foi dito...agora é o xoques traseiro... e as door blades...são coisas que muitos users têm, mas não se torna repetitivo se meteres, porque são acessórios que dão uma certa robustez na estética e, claro, ficam sempre bem... ;)

...Keep going... 8)

Me not agree :green:

A meu ver está quase perfeita, faltam 5 mods para ficar 6*... tres o Daniel sabe quais sao, aquela que já falamos, as barras do tejadilho e aqueles frisos silver no interior, a pois, ou é Black_Car ou nao é.

As outras duas prendem-se com a suspensao desta all road :twisted: :P ... e como ele é um family man, faz falta ali algo para a maior seguranca dos mesmos!! :twisted:

Como é óbvio nao vou dizer o que mas eu desconfio que o Daniel sabe o que é... em relacao ao choques traseiro porque nao inbentas qualquer coisa, sei lá, inovate!! 8)
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

Black_Car disse:
Ao olhares pelo teu retrovisor, nao vais ver nada, pois jamais um aviao anda atras de Golf...... :green: :green: :green:
Falamos daqui a umas semanas... :twisted: :twisted:
Um avião antes de levantar voo tem de ganhar mais lanço que um Golf...
Tem razão ao olhar pelo retrovisor devo passar a ver mais fumo :D
Abraço Chef
 
Re: Black_Car [Ultima Mod pag 22]

Mais uma Mod, mas daquelas obrigatórias :twisted: :twisted:
Pk a chuva nao perdoa :evil:



Mais 4 pedaços de borracha :P :P :P :P
 
Back
Top