[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Black_Car disse:
É assim a marca k estao nos vidros da frente estao mencionadas no documento unico direitinho tipo ( Pilar B tras xpto, Pilar b frente xht) portanto garantido é k nao sou multado o maximo k os moinas poderao fazer será pedir novamente inspeçao B.
Para??? :green: :green: :green: se fizeste e passou tá averbado no DU tass bem menino..LOL 8)

neljoe disse:
Mas a "escura" é colocada DEPOIS da IPO_B.

;)

Pois só vi depois... :o bem eu vou ter de deixar de praticipar nisto... :'(.. qualquer elemento vê se a visibilidade está regular ou não... sabes que á frente só podes escurecer até 25% e de lado do pilar b para a frente até 30% a partir daí qualquer gajo vê a intencidade disso...MAS ATÊNÇÃO eu tb sou COMTRA essa lei...mas que queres???... e olha que a multa só é de 250€...

Re: Black_Car [Lá teve k ser]Pag.54

trancas-79 disse:
Amigo, eles só andam aí para lixar o pessoal e quando veem uma argolas assim ainda pior, bota logo as homolgadas.
Força
Abraço
Gaspito disse:
e podemos sempre espetar com o DU na cara do guarda
tou farto destas cenas...os guardas são pessoas como voçês só estão com missões diferentes das vossas.. mas são humanos! Que por acaso até alguns teem audis.. :oops: epá eu tb não trato as outras pessoas de nomes.. é simplesmente mais uma profissão. :evil: :evil:

L@MuErTe disse:
tou farto destas cenas...os guardas são pessoas como voçês só estão com missões diferentes das vossas.. mas são humanos! Que por acaso até alguns teem audis.. :oops: epá eu tb não trato as outras pessoas de nomes.. é simplesmente mais uma profissão. :evil: :evil:

sendo assim, já deverias saber que não deves levar essas cenas "tão a peito" ;)

rmatos disse:
sendo assim, já deverias saber que não deves levar essas cenas "tão a peito" ;)

Nem mais...

Também sabes que os Srs Guardas também trabalham por objectivos e têm números a apresentar, como tal...caça à multa.

Eu respeito o trabalho deles (tenho um PSP na família) na medida em que previnem mais acidentes e mortes nas estradas, mas não para ganharem dinheiro às minhas custas, pois como disseste, muitos deles têm Audis e nem todos estão devidamente homologados, mas como são guardas, os camaradas mandam seguir :evil:

Peço desculpa pelo off topic.

óh pessoal, convinha não acreditar em tudo o que se lê nos jornais e se ve em noticias..."numeros a apresentar", "caça á multa"...ERRADO...nada disso está em vigor e não se verifica...é de muito mau tom achar que os guardas ganham dinheiro á conta de seja quem for, ou também acham que eles ganham comissões sobres as multas que passam?? :x

Cada um tem o seu trabalho e profissão, e quando se tem um patrão, temos que zelar pelos interesses dele, afinal é ele que nos paga o ordenado pó belo Audi e para as mods :P

O estado sim é chulo, mas para não termos problemas com ninguem, o melhor é andar legal.

Também peço desculpa pelo off topic

Obrigado a todos pelo OT, mas vou esperar que nada disso me aconteça e vamos mudar de assunto antes que alguem se magoe aqui no meu projecto :P :P :P

Vamos esperar por novos miminhos para a minha menina, pois Mod's de grande monta para já nada esta previsto.........só miminhos mesmo :green: :green:

Já agora se kizerem podem por-se a adivinhar qual será a proxima mod (miminho) que esta para breve :green: :green:

Black_Car disse:
Já agora se kizerem podem por-se a adivinhar qual será a proxima mod (miminho) que esta para breve :green: :green:

Eu apesar de dizer a verdade vou já baralhar o pessoal.... a próxima mod vai trazer "bling" à Black_Car... :twisted: :green:

migsan disse:
Eu apesar de dizer a verdade vou já baralhar o pessoal.... a próxima mod vai trazer "bling" à Black_Car... :twisted: :green:

Volante MF com bling-buttons?

Será?

8)

EgasRS disse:
carai*** se for eu quero aquele airbag :green: :green: :green:

Para nao criar ilusoes em relação ao airbag.................. posso dizer k o volante nao é.....o k tenho é bem fixe, se nao comparar com os MF's :P :P

Back