EgasRS disse:Diz lá masé aos senhores comé que foi feito é que vão começar a pedir leds de casquilho w6w e acho que esses não são assim
quem é migo quem é???
olha que algumas dão erromigsan disse:Não tem nada de saber... um led com casquilho T4W que facilmente se adapta no lugar de um H6W...
Fico contento por saber que não dão erro de lâmpadas fundidas... tinha essa remota esperança... afinal verificou-se!
EgasRS disse:olha que algumas dão erro
e pelo que sei não foi esse tipo de adaptação
então enganaram-me á dias devo ter feito confusãomigsan disse:A questão de alguns darem erros é que às vezes depende do tipo de módulo central electrics que tem... uns são mais sensiveis que outros...
Quanto à adaptação o que sei é que saíram de minha casa uns T4W e recebi uma pm a dizer que estavam no sítio...agora se houve algo pelo meio já não sei... :roll:
EgasRS disse:então enganaram-me á dias devo ter feito confusão
Foram alterações de planosBlack_Car disse:Nao, nao te enganaram :evil: :evil: efectivamente ia fazer da maneira k te contei só dava erro, entao voltei a colocar os mesmos casquilhos e fiz a alteração da lampada t4w para 6w, como diz o miguel
karkov disse:devias era estar calado... afinal de contas tb fizeste o mesmo... e pior é que acabaste de comprar jantes :evil:
neljoe disse:Como já tiveste umas A8, agora podes meter uma RS6!