PAPY 8 Jul 2007 #106 Black_Car os espelhos dele ja nao sao os cromados, sao os de orige 8) e as barras continuam cromadas, e efeito da foto, hugo :wink:
Black_Car os espelhos dele ja nao sao os cromados, sao os de orige 8) e as barras continuam cromadas, e efeito da foto, hugo :wink:
Black_Car 8 Jul 2007 #107 Black_Car hucruz disse: Tb pintaste as barras em antracite certo??? pelo menos nas fotos parece E eu curto bastante acho que os espelhos em antracite tb ficavam 5 estrelas :wink: :wink: Tas num optimo caminho Abraço Clique para expandir... Hugo as barras continuam em aluminio polido :wink:
Black_Car hucruz disse: Tb pintaste as barras em antracite certo??? pelo menos nas fotos parece E eu curto bastante acho que os espelhos em antracite tb ficavam 5 estrelas :wink: :wink: Tas num optimo caminho Abraço Clique para expandir... Hugo as barras continuam em aluminio polido :wink:
H hucruz 8 Jul 2007 #108 Black_Car Se é efeito da foto... digo-te uma coisa... Vai já pintar as barras em antracite pq fica bonito pa car**ho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Black_Car Se é efeito da foto... digo-te uma coisa... Vai já pintar as barras em antracite pq fica bonito pa car**ho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY 8 Jul 2007 #109 Black_Car ehehe, eu por acaso gosto mais dela como esta, uma mistura de Chrome and Black look 8)
Zé 9 Jul 2007 #114 Black_Car Grande mod e ficou bestial... agora precisa é de baixar uns cms!! :twisted: :twisted: Abraco, Zé.
Black_Car Grande mod e ficou bestial... agora precisa é de baixar uns cms!! :twisted: :twisted: Abraco, Zé.
B BlueTDI 10 Jul 2007 #115 Black_Car hei la essa B6 está mesmo a ficar MUITO linda! Ao vivo fica mesmo lindo! Efeito espectacular. :shock: Abraço
Black_Car hei la essa B6 está mesmo a ficar MUITO linda! Ao vivo fica mesmo lindo! Efeito espectacular. :shock: Abraço
Black_Car 15 Jul 2007 #116 Black_Car Mais uma pequena cirurgia :twisted: :twisted: Antes Shot with DSC-S40 at 2007-07-15 Shot with DSC-S40 at 2007-07-15
Black_Car Mais uma pequena cirurgia :twisted: :twisted: Antes Shot with DSC-S40 at 2007-07-15 Shot with DSC-S40 at 2007-07-15
migsan 16 Jul 2007 #119 Black_Car Sim senhor... está a evoluir bem! Já vi que já te safaste com a manete, porreiro! Há pelo menos mais uma mod a caminho... eu sei o que é mas não digo!
Black_Car Sim senhor... está a evoluir bem! Já vi que já te safaste com a manete, porreiro! Há pelo menos mais uma mod a caminho... eu sei o que é mas não digo!