[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

Ó Daniel carai*** esses pedais já deviam ter saido, então aquele apoio de pé :evil: :evil: :evil: :evil:

Fora isso e o botão bom pra ser tb trocado tá impec pahhhh mas pensa tb na pelezinha nas laterais dos bancos... :roll: :roll:

Pra um projecto que tinha chegado ao fim ainda vai ter de ter pernas pra andar mais um bocado :D :D :D :D

8) 8)
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

TriXenon AKA EgasRS disse:
Ó Daniel carai*** esses pedais já deviam ter saido, então aquele apoio de pé :evil: :evil: :evil: :evil:

Fora isso e o botão bom pra ser tb trocado tá impec pahhhh mas pensa tb na pelezinha nas laterais dos bancos... :roll: :roll:

Pra um projecto que tinha chegado ao fim ainda vai ter de ter pernas pra andar mais um bocado :D :D :D :D

8) 8)

Amigo concordo contigo em tudo (trocas) :twisted: :twisted:
Quanto a um projeto chegar ao fim :evil: :evil: ainda estou para ver o primeiro :p :p acho k isto jamais acaba :D :D
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

muito bom!! esses bancos são um desejo :D :D :D

cada vez gosto mais desses trims!! :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

Black_Car disse:
Quanto a um projeto chegar ao fim :evil: :evil: ainda estou para ver o primeiro :p :p acho k isto jamais acaba :D :D
x2... quando penso que já me falta pouca coisa... lembro-me logo de 10 coisas para fazer ainda.. :p


karkov disse:
cada vez gosto mais desses trims!! :twisted: :twisted:
Sem dúvida... trims alu look é mesmo o melhor na minha opinião!
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

Muito bom, mesmo muito.... agora esses bancos maravilha da S podiam levar um casaquinho de pele preta e cinza escuro ou algo assim :) so para rematar .....

Mas que mal pergunte.... isto é uma coisa que me vem a cabeça recorrentemente quando vejo estas grandes mods com material de origem ou derivado..... "que eu axo que sem duvida dá o look com mais qualidade e classe", estas mods todas nao ficam mais caras do que se tivesses comprado logo uma S line full extras em 2º mao e mudado as jantes ? :D

Nao e de todo uma critica, nem quero ferir susceptibilidades.... a minha duvida é simplesmente uma questao de custos, ja sem contabilizar as horas de trabalho :D
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

valentex disse:
Mas que mal pergunte.... isto é uma coisa que me vem a cabeça recorrentemente quando vejo estas grandes mods com material de origem ou derivado..... "que eu axo que sem duvida dá o look com mais qualidade e classe", estas mods todas nao ficam mais caras do que se tivesses comprado logo uma S line full extras em 2º mao e mudado as jantes ? :D

Nao e de todo uma critica, nem quero ferir susceptibilidades.... a minha duvida é simplesmente uma questao de custos, ja sem contabilizar as horas de trabalho :D
Não... por incrível que pareça, e sobretudo porque se tratam de peças em 2ª mão, as mods ficam muito mais em conta que se viessem de origem. Ficam aqui 2 exemplos das minhas:

RNS-E - Origem (3.000€) - Gastei 700€
Faróis Bi-Xenon - Origem (1.000€) - Gastei 500€
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

:p :p :p :p
Calhou-me a mim o OT desta vez :?: :?: :?:
O k é k o meu projecto tem a ver com essas coisas k se tem falado aki :?: :?:

Atenção k nao fui eu k escrevi isto :oops: :oops: :oops:
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

Bom voltando a variant :p ...
está brutal, as jantes da rs4 podem dizer que ja é muito batido muito oem, falta de originalidade....
Para mim continua a ser bom gosto e harmonia com o conjunto, eu próprio as considero muito sériamente para o meu projecto quase a ser :)
De resto o interior quase todo full oem transpira qualidade e carácter próprio da marca, o que o afasta da vertente "fibro xuning" :D :D

A repro para 170 cv num 1.9 nao lhe limita a vida util substancialmente? Certo que falamos de um bloco bastante resistente de provas dadas,contudo começa a parecer pouca cilindrada "metal" para estabulos tao grandes, isto a medio longo prazo 200 000 mil km forword.

Meti na lista de acompanhamento de proj. é sem duvida uma dos projectos guia para mim que sou novo nestas andanças, como ao desenvolvimento de projecto achei bastante inteligente e claro a maneira como se sumarisa o projecto numa "check list" de feito e a fazer , gostava se calhar tb de ver um sumário inicial do projecto a nivel fotografico pois estes projectos que se tendem a alongar no tempo, com grandes transformaçoes da base para um final sempre em trasnformaçao tendem a ser complicados de acompanhar e de perceber num todo.
 
Re: Black_Car [Beleza Interior] Novas fotos

Black_Car disse:
Black_Car

A4 Avant 1.9 TDI
02/2003
Jante 17" replica A8
Pneus Continental 235/45/17
Xenon
Lava-Farois
Som BOSE
Banco Desportivos
Navi Plus - RNS-D


:twisted: Com algumas fotos, para analisarem e comentarem " criticas construtiva" nao se esqueçam, estamos no Forum para melhorar-mos os nossos Bolides.




Alterações em prespectiva

Jantes 18" RS4 - Concluido
Pintura das jantes em antracite - Concluido - pag 4
Grelha S4 - Concluido- pag 4
Rebaixamento - Concluido- pag 38
Apoio de braço - Concluido - pag 10
Pelicula nos 7 vidros - Concluido - pag 7
Volante de 3 braços - Concluido - pag 29
Aileron S4 - Concluido - pag 10
Manete S-Line - Concluido - pag 8
Sensores de Parqueamento - Concluido
Trims pintados - Concluido - pag 17
Troca do RNS-D por RNS-E - Concluido - pag 13
Escovas aerotwin - Concluido - pag 15
Kit USP Frente - - Concluido - pag 22
Spoiler traseiro - Concluido - pag 33
Repro - Concluido +/- 170CV -By VitaminaR- pag 15
Interface Multimedia - Concluido - pag 15
Disco rigido Multimedia 500GB - Concluido - pag 17
Doorblades - Concluido - pag 19
Farois Bi-Xenon - Concluido - pag 27
Luzes interiores brancas - Concluido - pag 22

Mod's inicialmente idealizadas Concluidas, apos alguns meses de conversas/ideias/apoio e a importante ajuda de alguns USER's deste Forum, (aos quais deixo aki a minha homenagem e agradecimentos [sem os quais este projecto nao teria sido possivel]Para já fico á espera dos comentários :evil: ao qual o resultado final é este;



Resultado final k eu axo FANTASTICO

o resultado final ta simplesmente FANTASTICA!!!!!!!!!
 
Back
Top