até agora nadie!
Se eu soubesse que este vândalo tinha prometido fotos e não as tinha colocado teria tratado disso este fim de semana...
Além de tirar a foto ainda teria feito mais "rabioscas" na voltinha
Se eu soubesse que este vândalo tinha prometido fotos e não as tinha colocado teria tratado disso este fim de semana...
Além de tirar a foto ainda teria feito mais "rabioscas" na voltinha
Eu e o Márcio iamos atrás pah
pois o zé diogo aka gato fedorento abusa nas estradas que eu não conheço, mas pelos vistos não era o unico que ia pouco confortavel lá dentro (não me refiro aos assentos claro)
marcio tu tambem ias, vem cá deixar a tua posta pah
pra proxima vais dar tu uma volta comigo na minha camioneta e depois já se vê isso...
pessoal eu trabalho 10h no minimo por dia (sou escravo do trabalho), quando chego a casa apetece-me tudo menos ir tirar fotos á camioneta, esperem pelo fim de semana que pode ser (não é certo mas vou tentar) que trate disso
deixem o home trabalhadorbeer em paz carago.... :lol:
pois o zé diogo aka gato fedorento abusa nas estradas que eu não conheço, mas pelos vistos não era o unico que ia pouco confortavel lá dentro (não me refiro aos assentos claro)
marcio tu tambem ias, vem cá deixar a tua posta pah
LOL bem, Sr ZE Diogo tenho de concordar com o Sr DigitalDream
Não estou habituado a andar aquelas velocidades sem ser eu no posto de condução, ir atras mete um c@g@ço do crl!
Eu também só gosto de andar atrás do volante. Qualquer outra posição deixa-me muito desconfortável, se for a andar depressa ainda pior. A estrada estava molhada por isso não deu para fazer grande coisa (quando ando com pessoas no carro tenho muito mais cuidado)!!!
Bem, se o dEEEgEEEtal não tirar fotos no próximo mês tratamos disso
Desculpasssss
Eu confesso. O carro mal se arrasta e eu conduzo mesmo mal :'(
Siga pa BINGO!!! Quero ver mods nesta avantEEEE!!!