amstup 7 Jan 2009 #17 olha olha grande phil estava a ver que nunca mais abrias o topico do teu projecto!!! tens muito pela frente 8) ps: já tenho o IC novo iihihi queres o meu para ver se metes isto a fumar á homem :twisted: abraço
olha olha grande phil estava a ver que nunca mais abrias o topico do teu projecto!!! tens muito pela frente 8) ps: já tenho o IC novo iihihi queres o meu para ver se metes isto a fumar á homem :twisted: abraço
F FC 8 Jan 2009 #19 tenhos algumas novidades mas ainda nao tirei nenhumas fotos. em breve veram o alguns detalhes do projecto
tenhos algumas novidades mas ainda nao tirei nenhumas fotos. em breve veram o alguns detalhes do projecto
A aiidonevs 10 Jan 2009 #21 philze disse: tenhos algumas novidades mas ainda nao tirei nenhumas fotos. em breve veram o alguns detalhes do projecto Clique para expandir... estamos a espera :evil: :evil:
philze disse: tenhos algumas novidades mas ainda nao tirei nenhumas fotos. em breve veram o alguns detalhes do projecto Clique para expandir... estamos a espera :evil: :evil:
trancas-79 12 Jan 2009 #22 aiidonevs disse: estamos a espera :evil: :evil: Clique para expandir... X2
F FC 5 Fev 2010 #23 http://img5.imageshack.us/img5/7438/fotosts.jpg Espero que gostem apesar da fotos terem ma qualidade Last edited: 6 Fev 2010
Ruka 5 Fev 2010 #25 colemauro disse: Máquina..continuação de bom projecto.. Boas curvas Clique para expandir... Sem duvida...máquina mesmo. Basta ser um(a) Audí ... Continuaçao de grandes mod´s
colemauro disse: Máquina..continuação de bom projecto.. Boas curvas Clique para expandir... Sem duvida...máquina mesmo. Basta ser um(a) Audí ... Continuaçao de grandes mod´s