[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI (mod´s in coming)

bom ligaram-me agora a dizer que já chegou o "bigode" (foi assim que lhe chamaram :p :p) para o choques...

tenho de ir buscá-lo.. :green:

ai está ele...

festadeanosbiancaetiago.jpg

o bigode.. :p

só vai para o sítio no fim de semana, junto com outras actualizações.. :assobio: :green:

isto para colocar é só cortar os apoios centrais e "esputar" parafusos?
alguém pode dar umas dicas sff? :green:

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI (Lip montado)

fica uma foto do lip já montado...

desculpem não dar pra ver muito bem, mas por agora é a que fica....

006isx.jpg

não liguem aqueles frisos cromados (já to farto daquilo :green:), pois agora ainda vai levar uns detalhes...

a próxima foto já vai ser bem diferente.. :twisted:

posso adiantar que amanhã e sexta não tenho carro :(... paint job.. :assobio:

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI (news 21-07-2010)

No parachoques normal do A3 não vou muito com a cara desse lip agora no do S3:twisted:...mas deve ter sido de nunca ver ao vivo em nenhum A3;)

No parachoques normal do A3 não vou muito com a cara desse lip agora no do S3:twisted:...mas deve ter sido de nunca ver ao vivo em nenhum A3;)

é naquela... não fica mau de todo, mas claro, no choques do S3 é outra fruta.. :twisted:
enquanto não vem um, que se vier ainda deve demorar, fica assim... entretanto vai levar as partes baixas pintadas à cor do carro, talvez depois já fique um pouco diferente.. :green:

cada vez tenho mais a certeza que tambem tenho que "aderir" a esta "mod do povo.." :green:

eu estava era na "fésada" de o carro ir para o pintor (meu padrasto) amanhã, mas afinal ele ficou com o trabalho apertado e se calhar vou só desmontar as partes baixas dos choques e levar para pintar... as partes baixas do carro em si (abaixo dos frisos) e as pinças de travão, vão ter que ficar para mais tarde.. :( talvez para a semana...

à pouco também andava aqui por casa à procura de umas cenas e encontrei isto....

era uma panela que o meu irmão chegou a ter no golfIII.. :green: já nem me lembrava que ela existia.. :p :p

imgp0285x.jpg

imgp0286b.jpg

que acham se esputar isto no argolas?? :S
sou mais adepto de ver ponteiras duplas, mas visto estar aqui esta panela perdida se calhar vou experimenta-la para ver o resultado, que dizem?

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

acho que a primeira vez que acelerares vais ficar um rasto de ferrugem atras do carro :p:p

Back