[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (new mod já c/fotos 02-08-2010)

Boas amigo Garcia

tudo bem popr esses lados??

nao tenho tido pc esta na oficina por isso nao tenho vindo aki

mas pelo k s ve as mods continuam :)

Assim k tiver pc tb ja venho ca tenho mods novas para mostrar ao pessoal

Va amigo abraço

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (new mod já c/fotos 02-08-2010)

boas pessoal, hoje meti mais uns led´s na makina... :green:
bom, comprei dois "farolins" de matricula novos, porque os velhos já estavam ressequidos até mesmo partidos :S... fui lá à oficina do mecânico e toca a desforrar a mala por dentro para conseguir mudar aquilo.. depois como andava com o 3º Stop desdentado :), o mecânico lembrou-me que era de aproveitar, já que tinha aquilo desmontado.. vai daí resolvi colocar Led´s.. :S pois, agora dá erro no CB :duhh::duhh:..
já sei que a solução é umas resistências, mas não consegui encontrar onde se arranja disso..:S alguém pode dar uma dica s.f.f.. :green:

obrigado.. ;)

rubena3 disse:
Boas amigo Garcia

tudo bem popr esses lados??

nao tenho tido pc esta na oficina por isso nao tenho vindo aki

mas pelo k s ve as mods continuam :)

Assim k tiver pc tb ja venho ca tenho mods novas para mostrar ao pessoal

Va amigo abraço

oi amigo, tass bem?? ;)

ya, quando se pode vai-se actualizando o chasso.. :p

e tu pelos vistos, sempre que tás fora, trazes novidades.. :green:

ver se depois vamos aí buer uma.. ;)

abraço

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (uma pequena ajuda s.f.f 10-08-2010)

e as fotos pah..??

ainda não consegui tirar... :green:

eu bem tentei travar como pé e esticar o braço para tirar uma foto, mas num consegui.. :p :p

assim que tenha oportunidade tiro.. ;)

e as resistências, onde se arranja disso?
electricista? casa de peças auto??

Desconhecia essse tipo de erros num A3 8L mas a unica solução é colocar resistencias;)

Desconhecia essse tipo de erros num A3 8L mas a unica solução é colocar resistencias;)

também pensei que não desse erro, pois quanto se fundiam algumas das outras lâmpadas, (duas, trêz ou quatro) ele nunca se queixou... mas agora basta carregar no travão que ele diz logo que tenho uma lâmpada fundida.. :S

já percebi que só as resistências resolvem, só ainda não sei onde ir comprar isso? tenho que ir ao cheiro.. :green:

abraço ;)

também pensei que não desse erro, pois quanto se fundiam algumas das outras lâmpadas, (duas, trêz ou quatro) ele nunca se queixou... mas agora basta carregar no travão que ele diz logo que tenho uma lâmpada fundida.. :S

já percebi que só as resistências resolvem, só ainda não sei onde ir comprar isso? tenho que ir ao cheiro.. :green:

abraço ;)

Não teras fundido uma luz do travão sem querer?

ja pensaste que pode ser o switch nas couves..:S

switch brake?? nepias, este tem uns 4 meses... ;)

bom nunca se sabe, mas... pouco provável.. :green:

abraço ;)

Boas Garcia..no proprio electricista eles podem te mandar vir isso..

ou entao falas com o EgasRS..nao sei se ainda tem..pq eu mandei vir os meus led's dele e resistencias tambem..

:D

Cumps

tive a falar com o meu mecanico, e ele disse-me que tinha lá umas resistencias de 1,5 ohm... depois passei no electricista e depois de ele ter medido a intensidade de uma lâmpada (das normais), disse-me que precisava de uma resistência de quase 1,5.. portanto, amanhã ou isso vou lá ao mecânico para ver se resolvo o problema.. ;)

Mas puseste leds no 3 stop??? que tipo de luz usa??? sao minimos como os farois da frente certo?

bem isto anda difícil... :S

pensava que metendo a resistência, o problema ficava resolvido, mas afinal não.... :S
coloquei uma resistência de 1,5 ohm mas ainda assim o gajo dá erro... depois coloquei só uma lâmpada das normais, e o erro continuava... :S quando coloquei duas lâmpadas normais, o gajo já se calou... mas fica feio, tipo duas lâmpadas das normais (uma a cada ponta e o resto em leds..)...

será que ninguém sabe uma solução para o problema? também tentamos colocar duas resistências (em paralelo e e série), ainda assim sem resultado...

Mas puseste leds no 3 stop??? que tipo de luz usa??? sao minimos como os farois da frente certo?

não amigo, são umas lâmpadas muito finas, s/casquilho... ;)

pelo que me recordo, os mínimos são maiorzinhos.. :S

abraço

Back