[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (manuntenção on..)

boas, um pequeno update...
pois estive à pouco a colocar mais uma pequena panela de escape na máquina... a intenção era abafar um pouco mais o "ronco" que estava a fazer, o que realmente consegui. em contrapartida, o :assobio: que fazia por não ter o CAT, foi-se... o que é pena.. :S
agora não sei se fique assim ou se vou acabar por retirar tudo e meter a de origem.. :green:
o tempo dirá.. ;)

cumps

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (update.. 15/01)

Boas amigo :)
Este argolas está a ficar muito bonito mesmo, parabens pelo projecto :)

Chegas-te a aproveitar a oferta das jantes?

Quanto ao ronco, eu tenho linha original, apenas lhe tirei Cat e meti tubo directo, apenas tem a panela final diga-mos, e estou muito contente com o barulhinho :)

Abraço

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (manuntenção on..)

boas, um pequeno update...
pois estive à pouco a colocar mais uma pequena panela de escape na máquina... a intenção era abafar um pouco mais o "ronco" que estava a fazer, o que realmente consegui. em contrapartida, o :assobio: que fazia por não ter o CAT, foi-se... o que é pena.. :S
agora não sei se fique assim ou se vou acabar por retirar tudo e meter a de origem.. :green:
o tempo dirá.. ;)

cumps
Faz 1 bideozito pa malta ver como ficou
Abraço

Boas amigo :)
Este argolas está a ficar muito bonito mesmo, parabens pelo projecto :)

Chegas-te a aproveitar a oferta das jantes?

Quanto ao ronco, eu tenho linha original, apenas lhe tirei Cat e meti tubo directo, apenas tem a panela final diga-mos, e estou muito contente com o barulhinho :)

Abraço

obrigado..
eu quando tinha como está o teu tb gostava, mas queria um pouco de barulho e comecei esta aventura.. :green:

ricardogomes disse:
Faz 1 bideozito pa malta ver como ficou
Abraço

talvez se tiver tempo, mas agora só se ouve roncar um pouco e é quando se puxa por ele.. sem estar a andar, no relentim ou mesmo que acelere, não faz praticamente barulho nenhum.. ;)
já estava era habituado ao assobio... :(

lá foi então a ponteira pó sítio.. :green:

as fotos são ranhosas mas amanhã durante o dia tiro mais.. :)

04022011064cpia.jpg

04022011065cpia.jpg

que tal?

cumps

Aparenta estar tudo ok...tens é o spoiler um pouco riscado;)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (ponteria on.. 5/02)

ficam então umas fotos tiradas durante o dia...

05022011066.jpg

05022011067.jpg

05022011068.jpg

05022011070.jpg

05022011069.jpg

05022011073.jpg

opinem... :green:

para mim ficou no quase no ponto, pois, acho que por cima da ponteira não devia ter cortado tão acima.. mas depois olha já estava.. :p :p

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (+ fotos da ponteria.. 5/02)

so acho que as ponteiras deviam ter corte diagonal ;)

X2

E faz uma corte mais direito...eu na altura fiz um modelo como queria em computador, imprimi e recortei.Coloquei no sitio e marquei.Depois foi so cortar e por fim com uma lixa aperfeiçoar o corte...no teu caso se cortas-te demais em cima agora tenta dar o mesmo espaço nas laterais)

Last edited:

e era... mas já está..:duhh:
koolboy disse:
X2

E faz uma corte mais direito...eu na altura fiz um modelo como queria em computador, imprimi e recortei.Coloquei no sitio e marquei.Depois foi so cortar e por fim com uma lixa aperfeiçoar o corte...no teu caso se cortas-te demais em cima agora tenta dar o mesmo espaço nas laterais)

ainda tenho que experimentar uma coisa que me lembrei a ver o que dá.. :green: se não der resultado talvez pense em cortar um pouco mais dos lados.. ;)

quando li o titulo fiquei a pensar que tinhas escrito mal pontaria e que tinhas acertado em algo :p

ponteiras... estão bonitas sim sr!!

quando li o titulo fiquei a pensar que tinhas escrito mal pontaria e que tinhas acertado em algo :p

ponteiras... estão bonitas sim sr!!

bem observado.. :p:p

ponteiras... se um dia levar o choques do S fica melhor.. :green:

obrigado..;)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (+ fotos da ponteira.. 5/02)

Boas amigo Gracia ....

Muito bem ficou mais bonito com as ponteiras mas tb sou da opiniao k deviao ter o corte na diagonal ( como as minhas ) :p

Mas contiua com as mods ke msm isso k o pessoal ker ..

Abraço

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (+ fotos da ponteira.. 5/02)

Boas amigo Gracia ....

Muito bem ficou mais bonito com as ponteiras mas tb sou da opiniao k deviao ter o corte na diagonal ( como as minhas ) :p

Mas contiua com as mods ke msm isso k o pessoal ker ..

Abraço

obrigado amigo.. ;)

agora as mod´s vão parar uns tempos..
quero fazer umas obras em casa, e a casa está primeiro.. ;)

Back