[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: Blackened project / A3 TDI 130cv ( + fotos.. 25/04) pág.40

sim sim..

peço desculpa, esqueci-me de explicar o resto.. :green:

isto foi um gajo a fazer marcha-atrás, à saída de um parque... ele deu-se logo como culpado e já temos a declaração amigável preenchida.. ;)

agora queria saber era o que fazer para tentar aproveitar e pedir o xoques do S.. a ver se o alex_arganil me dá umas dicas de como o fazer.. :green:

Chamaram...?! :assobio:

Belo Beijinho :green: olha um belo dum novo choques a vir a caminho..

Re: Blackened project / A3 TDI 130cv ( batido c/foto... 26/04) pág.41

pois é...
depois de uma conversa com o nosso amigo alex, acho que vem mas é o choques original.. :)

não é que ele me tenha mudado de ideias em relação ao xoques do S, mas contra factos não há argumentos.. ;)
o toque é muito pequeno, e de certeza que o perito vai ver que só a parte de cima do xoques está danificada..
depois mesmo que desse a diferença para o xoques do S, teria ainda que comprar grelhas, etc.. :S

bom vai ficar para outra altura.. a ver se pelo menos consigo um orçamento para poder mandar vir um xoques completo, visto que a parte de baixo do meu está um bocado manhosa.. :green:

cumps

Eu aproveitava e punha ja o choques do S3.
Nem que para já andes sem grelhas, ou arranjas um usado no ebay.

só depois de se resolver as coisas com o perito, é que posso ver o faço.. :S

se for como à uns tempos, quando tinha o meu golf III, talvez se arranje alguma coisa, pois deu-se um orçamento, aceitaram e enviaram o cheque.. mas ao que parece isso já não funciona bem assim...

a ver... :green:

felizmente não tenho experiência nestas coisas.. :p :p :p

Agora não fazem uma peritagem depois do carro pronto?pelo menos agora vão começar a fazer nas quebras de vidros (ou já se faz) que a companhia mandava o cheque e as pessoas metiam ao bolso e agora vão fazer uma peritagem depois de estar o carro pronto;)

Agora não fazem uma peritagem depois do carro pronto?pelo menos agora vão começar a fazer nas quebras de vidros (ou já se faz) que a companhia mandava o cheque e as pessoas metiam ao bolso e agora vão fazer uma peritagem depois de estar o carro pronto;)

páh pelo que se passou comigo não houve peritagem depois do carro tar pronto, eles vou ver 1º o carro, dão ordem para reparar e só dão o tempo de reparação.... depois não vão lá...

pelo menos foi isso comigo...:roll:

:green:

pois é...
depois de uma conversa com o nosso amigo alex, acho que vem mas é o choques original.. :)

não é que ele me tenha mudado de ideias em relação ao xoques do S, mas contra factos não há argumentos.. ;)
o toque é muito pequeno, e de certeza que o perito vai ver que só a parte de cima do xoques está danificada..
depois mesmo que desse a diferença para o xoques do S, teria ainda que comprar grelhas, etc.. :S

bom vai ficar para outra altura.. a ver se pelo menos consigo um orçamento para poder mandar vir um xoques completo, visto que a parte de baixo do meu está um bocado manhosa.. :green:

cumps

queres que vá ai dar uma patada ao xokes para o fod€r todo?? :green:

o meu ate a bateria levou uma marretada para dar orçamento pó xokes :green:

ó chiclas, então mas como fizeste para "pedires" o xoques do S?? tiveste que pagar a diferença, ou não?

é que na minha ideia, o men chega lá e mesmo que tivesse o xoques todo fod... ele via que era um A3 e não um S3, certo?

que se lixe...
amanhã já é a peritagem e depois logo se vê.. ;)
em principio vou lá estar pra ver se não há manhosisses.. :green:

ó chiclas, então mas como fizeste para "pedires" o xoques do S?? tiveste que pagar a diferença, ou não?

é que na minha ideia, o men chega lá e mesmo que tivesse o xoques todo fod... ele via que era um A3 e não um S3, certo?

que se lixe...
amanhã já é a peritagem e depois logo se vê.. ;)
em principio vou lá estar pra ver se não há manhosisses.. :green:

opá eu falei com o chapeiro a ver se dava e ele disse que ia ver o que podia fazer... Não paguei diferença nenhuma men.. tipo, imagina que te davam orçamento para arranjares o carro de 1000€, xokes restyling novo na audi mais pintura e mao de obra do chapeiro deve ser mais ou menos isso.... acho eu :S :green:

convinha éra que danificasses mais um pouco esses choques :green:

tás a perceber??

no meu carro o que estragou quando tive o acidente foi : capot, parachoques restyling (ficou irreconhecível), bateria, optica lado esquerdo, guarda lamas esquerdo, frente(esqueleto), radiador e um apoio de motor.... acho que tive um orçamento de 3500€ ou 4000€ men.. apartida que o chapeiro me disse que me punha o xokes S e o resto novo e a frente toda pintada não quis saber de mais nada :lol::lol: :green:

fala com o chapeiro, nem que lhe pagues uma diferença( n convem que seja muito :green:) que ele deve ser artista para isso!!!

ANDA UM GAJO A PAGAR BALÚRDIOS DE SUGURO SEM USUFRUIR DELES COMO DEVE SER???? nahhhhhh :green::green:

amanhã ainda vou ver de manha bem a coisa.. inclusive ir falar com o gajo da oficina.. ;)

o xôr perito é à tarde.. :)

mas obrigado pelas dicas.. ;)

tive a falar com o gajo da oficina, e não ajudou muito.. :S
aquilo é um toque muito pequeno para se exigir muito.. enfim.. que fique como estava com material todo de origem.. ;)
parece que eles podem até armar-se em ordinários, e começar a impingir material de concorrência.. mas caso isso aconteça, já disse ao homem da oficina, vai para a audi.. :)

Back