tb já pensei nisso...Emanuels3 disse:Ate gostei de ver :twisted: :twisted: :twisted:
Mas agora esse forro devia ser trocado pelo do S3 em preto e as palas de sol e etc
So um bocadinho de beneno
Abraço
sim amigo os led´s é já entretanto... :twisted:Flecha_de_Prata disse:Como não podia deixar de ser concordo com o Emanuel
Tecto preto
Pálas pretas
Tudo preto
ah e que tal LED's?
Garcia A3 disse:tb já pensei nisso...
talvez um dia a longo prazo...
abraço
Garcia A3 disse:bom aí noutro topico k abri por causa do preto piano, tb me deram a msm opinião sobre forrar tudo a preto e já me disseram k não é assim tão caro...
assim essa ideia já passa de longo a medio\curto prazo...
cump´s a todos
Garcia A3 disse:bom aí noutro topico k abri por causa do preto piano, tb me deram a msm opinião sobre forrar tudo a preto e já me disseram k não é assim tão caro...
cump´s a todos
cump´s a todos
Garcia A3 disse:sim amigo os led´s é já entretanto... :twisted:
quanto ao resto tudo em black... se mudar não pode ser já.. :evil: mas um dia espero puder vir a faze-lo... :twisted:
abraço
cump´s a todos
Garcia A3 disse:seus vunenozos pah...
nao pessoal antes do natal não é de certeza... não há t€€€mpo pra isso...
por enquanto é só pequenas mod´s..
daqui a pouco já meto aqui fotos de mais uma...
é uma continuação só...
cump´s
Garcia A3 disse:nao tive tempo de montar... :evil: :evil:
tá assim agora:
mas amnhã já fica tudo no sitio... :twisted: :twisted:
já devem calcular do k se trata...
cump´s