[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Ou essas argolas da frente voltam a cromado aou as traseiras passam a matte

De resto Gostei de ver

mas essas jantes precisam mesmo de um fuminho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora sim... com estas fotos diurnas o cenário já é bem diferente... ficam muito bem.... quanto ao teu projecto continuo a achar que ganharia mais se as grelhas da frente tivessem os cromados originais...;)

Outra coisa... eu não mudaria a cor das jantes... para mim está óptimo assim!

Depois de debater um pouco sobre assunto lá decidi expressar a minha opiniao porque esta carrinha estava no chamado TOP e agora deixou de estar, nao sei se foi por ver as fotos mais afastadas da carrinha mas "abri os olhos" ao ver as fotos. Tive a olhar pa essas fotos uns bons 10 minutos e nem tinha reparado que o Edgar e o Miguel já tinham postado mas concordo com ambos.

Entao é o seguinte, este projecto está com problemas em definir o que quer, geralmente olha-se pa uma carrinha e pela frente já se consegue adivinhar o resto ao contrário da AB, a lateral, a frente e a traseira nao conjugam. Se a nível de equipamento acho que a combinacao é das melhores, frente USP, traseira S4 e doorblades S4, a nível de cor tal nao acontece.

Nao vou dizer que deves retirar os frisos laterais e vende-los ao matos ou que deves pintar o identificar da via verde, digo é que gostava de ver os frisos das grelhas frontais S4 em alu assim com as argolas e os espelhos, só isso dava outro look a carripana.

Já o velho ditado popular diz que gostos nao se discutem... os meus 2 centavos!!

Zé disse:
Depois de debater um pouco sobre assunto lá decidi expressar a minha opiniao porque esta carrinha estava no chamado TOP e agora deixou de estar, nao sei se foi por ver as fotos mais afastadas da carrinha mas "abri os olhos" ao ver as fotos. Tive a olhar pa essas fotos uns bons 10 minutos e nem tinha reparado que o Edgar e o Miguel já tinham postado mas concordo com ambos.

Entao é o seguinte, este projecto está com problemas em definir o que quer, geralmente olha-se pa uma carrinha e pela frente já se consegue adivinhar o resto ao contrário da AB, a lateral, a frente e a traseira nao conjugam. Se a nível de equipamento acho que a combinacao é das melhores, frente USP, traseira S4 e doorblades S4, a nível de cor tal nao acontece.

Nao vou dizer que deves retirar os frisos laterais e vende-los ao matos ou que deves pintar o identificar da via verde, digo é que gostava de ver os frisos das grelhas frontais S4 em alu assim com as argolas e os espelhos, só isso dava outro look a carripana.

Já o velho ditado popular diz que gostos nao se discutem... os meus 2 centavos!!

Concordo com o que dizes quanto a voltar aos cromados nas grelhas da frente,pois acho que fica muito morto tudo em preto,já tens preto que chegue.

quanto ás jantes gostei sim senhor.....Parabens :twisted: :twisted:

frisos_cromados@vidros = trocas com aquele gajo de paços de ferreira...

barras = trocas com alguem que as tenha em preto...

fuminho nas jantes

pintar as argolas da mala

8)

também concordo com o Zé, como eu já disse ao Ricardo a carrinha dele tava muito porreira para ser um projecto Blingue mas como ele optou por black vejamos:

- a frente está toda black ( e eu gosto muito assim, tirando as argolas pretas)
- a lateral está toda blingue e mesmo as jantes estão muito claras
- a traseira toda black (o friso e tudo)

ora cá para mim os frisos e as barras estão aí a mais, se gostas de black deves por TUDO black não há cá meios termos ;)

olha no meu caso eu andei com ideias de por frisos cromados nas janelas, para combinar com a frente, mas agora estou mais inclinado em retirar os cromados da frente para combinar com a lateral :green:

neljoe disse:
frisos_cromados@vidros = trocas com aquele gajo de paços de ferreira...

mas ele que se decida rápido :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green:

Echoes disse:
também concordo com o Zé, como eu já disse ao Ricardo a carrinha dele tava muito porreira para ser um projecto Blingue mas como ele optou por black vejamos:

- a frente está toda black ( e eu gosto muito assim, tirando as argolas pretas)
- a lateral está toda blingue e mesmo as jantes estão muito claras
- a traseira toda black (o friso e tudo)

ora cá para mim os frisos e as barras estão aí a mais, se gostas de black deves por TUDO black não há cá meios termos ;)

olha no meu caso eu andei com ideias de por frisos cromados nas janelas, para combinar com a frente, mas agora estou mais inclinado em retirar os cromados da frente para combinar com a lateral :green:
Tiraste-me as palavras da boca.

Uma vez que a tua ideia é pintar as jantes, tira-me esses frizos e barras cromados.
Não devem faltar interessados para trocar contigo.
:twisted: :twisted: :twisted:

Concordo inteiramente com as palavras do careca 8)

Pois ou levas o look num sentido (dark) ou no outro (chrome).

É a minha opinião.

Ó soares, vais ter de rever essas diferenças de cores em toda a carrinha... Material de topo já teor agora é só criar harmonia entre todas as peças... É que assim está prai uma balburdia dos diabos...
Isso 2 dias no pintor e fica tudo no ponto, e ficas aí com um projecto final invejável...

Gostei do resultado final :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nice mod ;)

Onde raio foste arranjar essa chuva nesta altura do ano?!?!?!?!?!?!?! :o :o :o :o :o :o

CONCORDO a 100%... há alguma indefinição na BlackLady-Sline :roll:

Por motivos profissionais, a partir de Agosto, vou reduzir consideravelmente a visita a este Fórum :'( assim como a dedicação à B6... portanto, para não ficar uma indefinição tão acentuada para já:
:arrow: vai levar as argolas da grelha da frente em CROMADO...

As argolas da mala já estão por casa em preto matte...talvez daqui a uns meses vão para o sítio, as jantes levem uma cor e o blingueiro de seu nome "Matos" (ou outro(a)) :green: ganhem uns aros e barras cromadas....

EgasRS disse:
Ou essas argolas da frente voltam a cromado aou as traseiras passam a matte

De resto Gostei de ver

mas essas jantes precisam mesmo de um fuminho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

x2

Back