Zé disse:Depois de debater um pouco sobre assunto lá decidi expressar a minha opiniao porque esta carrinha estava no chamado TOP e agora deixou de estar, nao sei se foi por ver as fotos mais afastadas da carrinha mas "abri os olhos" ao ver as fotos. Tive a olhar pa essas fotos uns bons 10 minutos e nem tinha reparado que o Edgar e o Miguel já tinham postado mas concordo com ambos.
Entao é o seguinte, este projecto está com problemas em definir o que quer, geralmente olha-se pa uma carrinha e pela frente já se consegue adivinhar o resto ao contrário da AB, a lateral, a frente e a traseira nao conjugam. Se a nível de equipamento acho que a combinacao é das melhores, frente USP, traseira S4 e doorblades S4, a nível de cor tal nao acontece.
Nao vou dizer que deves retirar os frisos laterais e vende-los ao matos ou que deves pintar o identificar da via verde, digo é que gostava de ver os frisos das grelhas frontais S4 em alu assim com as argolas e os espelhos, só isso dava outro look a carripana.
Já o velho ditado popular diz que gostos nao se discutem... os meus 2 centavos!!
neljoe disse:frisos_cromados@vidros = trocas com aquele gajo de paços de ferreira...
Tiraste-me as palavras da boca.Echoes disse:também concordo com o Zé, como eu já disse ao Ricardo a carrinha dele tava muito porreira para ser um projecto Blingue mas como ele optou por black vejamos:
- a frente está toda black ( e eu gosto muito assim, tirando as argolas pretas)
- a lateral está toda blingue e mesmo as jantes estão muito claras
- a traseira toda black (o friso e tudo)
ora cá para mim os frisos e as barras estão aí a mais, se gostas de black deves por TUDO black não há cá meios termos
olha no meu caso eu andei com ideias de por frisos cromados nas janelas, para combinar com a frente, mas agora estou mais inclinado em retirar os cromados da frente para combinar com a lateral
EgasRS disse:Ou essas argolas da frente voltam a cromado aou as traseiras passam a matte
De resto Gostei de ver
mas essas jantes precisam mesmo de um fuminho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: