Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais Pra Betetistas...pág48
Ora bem, apesar de "ausente" ou "bastante ausente" do Fórum, tenho algumas novidades que aproveito para deixar uma vez que depois de uma belas e merecidas férias, ainda vou ter uns dias até regressar à rotina...
Muito bem, aproveitando uma curta estadia pela Beira Alta, ontem desloquei-me a uma conceituada "casa" e a Black-Lady S-Line foi ao banco de potência... debitando uns saudáveis 135CV... após muito diálogo e lonnnnnnnnnnnnnnnga reflexão, lá saiu a "menina" com uns agradáveis 170,3CV. Só posso dizer que conduzir a minha B6, tornou-se um prazer MUITO maior... venha agora um intercooler! Mas para isso preciso da opinião dos expert nessa matéria, pois sei que não é tarefa fácil.
Para terminar, creio que ficou uma repro "soft" conforme era minha intenção, ficando a resposta do motor bastante agradável. Como estou ainda em férias, não tenho meios tecnológicos para digitalizar os "mapas" antes e após Repro. Aquando do regresso ao Norte Litoral coloco-os.
Outra das novidades é o "investimento" no Bimmer que está na garagem do meu pai: um "quase-clássico"E30 - BMW 324TD de 1988. Comprado novo, conta hoje com 180000km feitos sempre nas mãozinhas "leves" do papá
Este será o meu novo projecto, o qual vai sofrer uma transformação quase total...obviamente tudo OEM. Tentarei durante a próxima semana criar um projecto non-audi (com fotos obviamente), visto já ter muiiiiiito material reunido para este projecto.
Abraços para todos os audistas