DCV disse:foi adicionado um kit xenon de 50/55w 6000k nos maximos pra "auxiliar" os medios e nada k ja nao se tenha visto por ai..
lol apesar do meu cb ate ser bastante completo suporta o cruise control e tb a manete de cb nao tenho avisador de lampadas fundidas assim nao manda em mim!! lol mas isso tb resolves...RicSoares disse:Eu também queria mas a Argolas não permitiu os máximos :'( fiquei apenas pelos médios :|. A tua não acusou máximos fundidos no CB Eu tive que voltar a tirá-los :evil: :evil: :evil:
deixa vir sol..o tempo nao deixa tirar fotosXZONE disse:dass..
estava a ver que não havia novidades
agora bota lá fotos disso..
pois ja tenho as fotos no lele tenho k as passar.. mas ja tao na 1ra pagina 8)migsan disse:Então e essas novidades "luminosas"???
Pela tua sms já sei que estão quase todos no sítio... deixaste para o fim os melhores...
Assim é que é!Esse projecto é sempre a dar-lhe!!!DCV disse:ai o passarinho...
pois é depois de mt trabalho... paciencia, e trocas de pm e correio...
ta o FMH a funcar na B6
special thx ao Hugo e ao Egas! :twisted: mt fixes msm
agora ja me podem massacrar e com raxao sobre as fotos k faltam nest topico... mas isso la vem..ad vir pelo menos...
ja agora digo k vem mais mod a caminho... 8)
agora k começou...j nao pod parar!! certo!? :twisted:
DCV disse:ai o passarinho...
pois é depois de mt trabalho... paciencia, e trocas de pm e correio...
ta o FMH a funcar na B6
special thx ao Hugo e ao Egas! :twisted: mt fixes msm
agora ja me podem massacrar e com raxao sobre as fotos k faltam nest topico... mas isso la vem..ad vir pelo menos...
ja agora digo k vem mais mod a caminho... 8)
agora k começou...j nao pod parar!! certo!? :twisted:
XZONE disse:deixa-te andar..
has-de vir pedir ajuda aqui ao pai..
que depois falamos..
thanks and true!!GreyAvant disse:Também gosto muito da tua terra para passear..de 2 rodas e sem motor!!!
Bonitas paisagens.
Força ai nas mods!!
thx mas ainda falta tanto... pra ficar como kerodanielferreira67 disse:Fun-tástica a tua carrinha
Parabéns
tou lixado... kk dia o senhor moderador kikame por nao andar a por fotos... :|EgasRS disse:Bela makina sim senhoriiiii
faltam é as fotos no primeiro post
bora lá actualizar aquilofaxabori 8)