Re: BlackMachine »»Mods de 1/2010 done (pag 7)
ora pra desvendar o misterio de sabado.. a mala foi praticament toda desmontada, porque uma luz de matricula fundiu...e o "projector"/vidro/suporte de lampeda, foi apertado ate estalar... logo foi impossivel retirar o parafuso... :roll:
entao depois de varias tentativas a soluçao a melhor pelo menos, foi desmontar a mala, para retirar a parte de aluminio.. onde estao os projectores e feixo da mesma.. furar e abrir rosca nova..aproveitei, apesar de nunca ter ficado convencido quanto aos leds na matricula.. depois de ver estes branquinos.. na carinha do user "Acelera" fiquei convertido
:twisted:
ora agora, segue a esplicaçao das fotos do platfonier.. nao é nenhuma novidade aki no forum..emfim mais ou menos..
o pac de luzer de cortezia por vezes tras luz no abitaculo dos pes.. mas essa luz quando branca ou amarela.. nao gosto, se o tapete tiver sujo e assim vesse mt, epah nao sei é esquecito...entao inventei e improvisei...
com a ajuda do user acelera.. o resultado é quando acendo a luz de leitura esse lado do habitaculo é iluminado..Em red!!
agora estou a pensar deixa las assesas com os minimos tb, pois nao atrapalha em nada a conduçao e fica :twisted:
aceito criticas/sugestoes
ps:nao liguem a sugidade dos tapetes...faz parte do teste...