Bloqueou aos 140 km

Boa noite.
Chamo-me Nelson e sou do Algarve, sou novo no fórum e já deu para verificar que não sou grande barra nestas coisas.
Gostaria de saber o que tem a minha A4, bloqueou aos 140 km, parecia que o turbo tinha deixado de funcionar.
Voltou ao normal depois de ter desligado o motor.
Espero pela vossa ajuda
Obrigado.
 
Boas!
Penso que sera o sensor de massa de ar (ou outro nome mas a mesma coisa que quero falar) pois bem acho que foi isto que te aconteceu puxaste por ela e derrepente ela deixou de andar como querias e só voltar a andar novamente normal depois de deligares motor certo se foi esta situação podera ser duas coisas ou o sensor esta sujo ou foi a vida, mas atenção os entendidos vêm ja por ai tem calma...

Abraço
 
Acho que se fosse maf o carro engasgava mais. Vou para o safe mod mas convem ligares-lhe o vag para veres os erros que te sao apresentados
 
Boas!
E que tal uma APRESENTAÇÃO no local certo em que puderás Dizer que carro é o teu e até " botar " fotos.
Depois todos tentaremos ajudarte.
 
voces estao ai a dar Palpites do q sera quando poderá ser milhentas coisas lool :p :p

o ideial é meteres o VAG-COM e veres os erros q aparecem... depois posta aqui os erros q o pessoal diz-te o q será :)
 
Penso que dar palpites faz parte, ou o forum é só para pôr videos de carros a fazer fumo.:wow:

sim, entao com os palpites todos q ja deram, mais vale mudar ja tudo, (massa de ar, turbo, valvula, N75) e pronto, alguma dessas coisas ha de ser... :facepalm:
 
Eu aposto na geometria do turbo presa .... depois de descarbonizado fica como novo. Já tive que fazer isso ao meu e olha que não chegava aos 140 km/h

boa sorte com a resolução do problema..
 
Boas. A mim tb ja me aconteceu. Fiz a viagem daki da alemanha para portugal sem problemas, quando xeguei ai,passados uns dias acontece-m o msm, o meu carro xegava aos 140klm e nao passava disso,mas notava-se k ele keria puxar mas parece k tinha 1 estrangulador. Dps de testes na audi, e eles sem descobrirem o problema, quando afinal era apenas o filtro de gasoleo entupido. Trokei e ficou cm novo. Abraço
 
Back
Top