Blow of valve em audi tt 1.8 turbo

Boas adquiri uma bov usada que estava montada num audi a4 1.8 turbo
Aparentemente a Bov está boa
E supostamente aquilo é plug and play.
As minhas dúvidas são : vai afetar alguma coisa no comportamento do carro?
O motor fica melhor ou pior?
Prefiro não colocar se vai tornar o carro pior como é óbvio
Aqui no fórum o nosso membro Pedro branco disse me que aquilo não estraga nada.
Mas eu como ando escaldado por causa de todos os problemas que tenho tido com o audi
Até tenho medo..lol..
Só quero ter a certeza que não estrago nada.
Outra questão o meu quadrante morreu os ponteiros... Não se mexem.. Ligo o carro aquilo dispara logo as ventoinhas do radiador.. Acusa falta de gasolina e falta de líquido de refrigeração
Alguém conhece um técnico que repare o quadrante?
Alguém tem algum para venda?
O meu é da marca jaeger..
Obg a todos
 
Ótimo
O user Pedro disse me exatamente o mesmo vai po sítio no próximo sábado e vamos ouvir aquilo assobiar.. Lol
Arranjando o quadrante e finalmente tenho o carro em condições
Não tem sido fácil ..
Mas aos poucos vai se arranjando
 
ou seja, deitar ar fora que foi medido pela maf não tem problema nenhum?? não te admires de ficar com a mistura super rica em troca de mudanças, etc..
 
depende de como se ajustarem os fuel trims.

Para que queres uma bov? por causa do "assobio", é que fora isso só te poderá trazer tristezas em vez de alegrias.
 
depende de como se ajustarem os fuel trims.

Para que queres uma bov? por causa do "assobio", é que fora isso só te poderá trazer tristezas em vez de alegrias.
eu não uso, mas sei quem usa, e sem stress, e sem erros, mas usam da FORGE que são reguláveis..
 
as da forge são mais uma prova da inutilidade de uma bov nestes motores. não descarregam totalmente para a atmosfera para atenuar os problemas derivados dessa descarga.
 
as da forge são mais uma prova da inutilidade de uma bov nestes motores. não descarregam totalmente para a atmosfera para atenuar os problemas derivados dessa descarga.
é como digo, são reguláveis, e nenhuma bov descarrega a 100% o ar para atmosfera, no caso da forge, são reguláveis já para contornar possíveis erros de mistura, ou seja pode ser ajustada..
 
a única maneira de evitar problemas com mistura e afins seria muda por completo o tipo de maf, mais propriamente uma blow through maf, em que a maf estaria colocada após o turbo e a descarga seria antes da maf

cada um com a sua opinião, mas, estar a colocar uma coisa que beneficio algum irá trazer para o funcionamento do motor, mas sim precisamente o contrario, não é para mim...

se o user Rottenpinata vai colocar a bov apenas pelo assobio, mais vale por um assobio na boca e assobiar sempre que troca de velocidade
se vai trocar por a original estar danificada, mais vale usar a 710N, substituída agora pela 710P
 
Pois a minha dúvida é mesmo essa.
Se é para por o argolas pior mais vale estar quieto
Esta não é uma forge.
É uma hks específica para este motor
Estava montada num a4
O tipo tirou porque vai vender o carro e ta a por tudo original
( disse ele )
Bem da mesma forma que a ponho a posso tirar.. Ou vou marar o carro todo?

- - - - - - - - - -

A Bov em questão tem regulação
Como a Devo regular ?
Mais forte ou soft?
 
Pois a minha dúvida é mesmo essa.
Se é para por o argolas pior mais vale estar quieto
Esta não é uma forge.
É uma hks específica para este motor
Estava montada num a4
O tipo tirou porque vai vender o carro e ta a por tudo original
( disse ele )
Bem da mesma forma que a ponho a posso tirar.. Ou vou marar o carro todo?
se foi feita para esse mesmo modelo, tais como o forge, tanto melhor, pior era se fosse uma universal..
isso não te vai marar nada no carro, tal como não vais ter ganhos em nada, apenas o assobio..
 
se achas que uma fuga de ar suficiente para mexer com fuel trims não vai marar nada no carro, força

esse tipo de "informações" não deviam ser dadas como certezas
 
Update.. Deixei stock.. Nada de bov..
Já agora umas velas boas para o meu tt motor App 180 cv
Tudo stock e para manter stock..
Não quero inventar ..
ja me inventaram no carro que chegue.
Como me colocarem umas velas caríssimas da beru em que o carro ficou pior
Mas pronto um gajo vai aprendendo com a experiência e com quem percebe da poda
 
Update.. Deixei stock.. Nada de bov..
Já agora umas velas boas para o meu tt motor App 180 cv
Tudo stock e para manter stock..
Não quero inventar ..
ja me inventaram no carro que chegue.
Como me colocarem umas velas caríssimas da beru em que o carro ficou pior
Mas pronto um gajo vai aprendendo com a experiência e com quem percebe da poda

NGK Iridium, são as melhores, é as que uso, ou então as NGK Platinium, que são as que equipam de origem..
 
Back
Top