"Blow off valve" ? Que uso tem? Bom ou mau?

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boost disse:
..
Mas cada um faz o que entende com o guito ... eu no teu lugar com um TD100 pegava nesse dinheiro, juntava mais algum e fazia uma bela de uma repro, que nesses motores ficam muuuuuuuuito interessantes :twisted: :twisted:

x2!

E como já te disse noutro Tópico, esse PD_100 está meeeeeeeesmo a pedi-las... nem imaginas a margem de manobra que tens aí... PD_100, 105, 115 são motores que aguentam bem com carga.

;)


boost disse:
lembrou-se agora .. que queres :green:

:green:

Por falar nisso, que Jantes teria aquela Audi_80 que passou por mim em 92?

:P
 
neljoe disse:
x2!

E como já te disse noutro Tópico, esse PD_100 está meeeeeeeesmo a pedi-las... nem imaginas a margem de manobra que tens aí... PD_100, 105, 115 são motores que aguentam bem com carga.

;)


:green:

Por falar nisso, que Jantes teria aquela Audi_80 que passou por mim em 92?

:P


LOOOL :green:
Não tenho culpa de ter sido o único, repito, ÚNICO carro a passar por mim a fazer esse barulho :o
Ando com azar LOL :green:



Pois, Esta semana fui ao mecânico, e ele teve a ver num programa qualquer dele, os modelos a3, em 2002, e havia 2: Um deles era o meu, com 100cv, cavalos esses que não existiam no outro, que só havia de 90, 110, 130, PENSO eu..

Qual a diferença? Está no motor? E que diferenças existem entre esses dois motores? :o

Abraço
 
A diferença entre eles é basicamente a injecção e o turbo em alguns motores... os 90, 110 sao VP (Bomba Injectora) e os 100 130 sao PD (Injector Bomba)
 
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