Blow off Valve

Companheiros, quero por uma blow off no meu carripano!!! COMO É?:confused:

Cenas boas?

Cenas más?

Efeitos?

É que ao vir pra casa vi um sarapito num uno td:wow: que ao arrancar e meter duas de caixa até me fez engasgar!!!! se conseguisse aquele tipo de efeito no meu era do carai !!! pax
 
aiiiiiiiiiiiiiii maenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ajuda-me!! :p

Muito rapidamente é só colocares um dump valve, vai ficar do quarailhúúúúúúúúúúúúú!! :D

primeira, vrummmmm, segunda/tchuuuuuuuuuu, vrummmmmmmmmmm, terceira/tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,... fica brutal!!! ;)
 
aiiiiiiiiiiiiiii maenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ajuda-me!! :p

Muito rapidamente é só colocares um dump valve, vai ficar do quarailhúúúúúúúúúúúúú!! :D

primeira, vrummmmm, segunda/tchuuuuuuuuuu, vrummmmmmmmmmm, terceira/tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,... fica brutal!!! ;)


nem mais!!!! aposto que depois é toda a gente a perguntar: quantos cvs tem isso!? 200, 300?
Yah, digo eu, tem um motor de Camião ali dentro!!!!

e o pessoal das IPOs, acha graça á válvula ou nem por isso? pax
 
O pessoal dos IPO's nao diz nada, coloca masé uma rapidamente e com uma repro feita por quem sabe de 105 cavalos passas a pouco mais de 200cvs... depois é só trocares a admissao pra ganhares mais 5cvs, metes um turbo mais maior grande e passa pra 250, pra finalizar com um downpipe/sistema de escape mais largo e redondo ficas a andar perto dos 300cvs!!! A coisa mais importante é que se fizeres as coisas desta forma o carro fica super fiavel, talvez mais fiavel do que de origem pois os componentes sao mais fortes logo aguentam mais. E o mesmo tem a ver com a dump valve pois ao libertar o ar, este último nao faz vácuo na caixa de velocidade logo aguenta muita mais fruta, até o proprio volante de direccao fica com menos folga. Siga pra frente............................................. :p :D
 
O pessoal dos IPO's nao diz nada, coloca masé uma rapidamente e com uma repro feita por quem sabe de 105 cavalos passas a pouco mais de 200cvs... depois é só trocares a admissao pra ganhares mais 5cvs, metes um turbo mais maior grande e passa pra 250, pra finalizar com um downpipe/sistema de escape mais largo e redondo ficas a andar perto dos 300cvs!!! A coisa mais importante é que se fizeres as coisas desta forma o carro fica super fiavel, talvez mais fiavel do que de origem pois os componentes sao mais fortes logo aguentam mais. E o mesmo tem a ver com a dump valve pois ao libertar o ar, este último nao faz vácuo na caixa de velocidade logo aguenta muita mais fruta, até o proprio volante de direccao fica com menos folga. Siga pra frente............................................. :p :D


Olhei 3x para o nick jurando sempre que li "santinhos".

:D
 
Isso dizem voces que têm v8s, v10s e v6s e so on e so on, quem não pode ter desses tenta espremer mais um pouco daquilo que tem. acho que é demonstração de soberba da vossa parte responder desta maneira, além disso eu sei perfeitamente que tirar 300 cv dum bloco 1.9 tdi é exagerar e puxar pelo azar. a BOV ou a Dump, era só pra dar um empurrãozito ao ego pá!
Vão-se lavar no rio!!!!
 
Agora saiu uma nova versão para carros a diesel ... estas, ao contrário da que esse Uno tinha, de facto faz toda a diferença na performance...

 
Last edited by a moderator:
Com esse último vídeo é caso pra dizer: IT'S FOCKING FRIDAY!!! :D
 
Last edited:
Back
Top