A madeira estava boa para queimar eu sei, é maléfica :lol:Tens uma excelente base de projeto não fosse ele um B5.
Essa madeira é que :evil::evil:
Em relação aos aros, muito bom.
Para breve tambem quero montar no meu.
Sem dúvida. Obrigado!Os aros dão logo um ar mais jovem ao Quadrante.
Parabéns!
Desde que vi percebi logo que podia dar outro ar ao interior. Ainda deu algum trabalho mas valeu bem a pena.Muito melhor, é daquelas mods que, não sendo muito cara, faz uma grande diferença!!!!
ObrigadoTens ai um bonito B5, muito simples! Pelas fotos parece bem estimado!
ObrigadoBoas, tens um belo carro não fosse ele um B5 e principalmente um pós restyling... Força nas mods...
A propósito. os aros do quadrante é daquelas mods que têm sempre consenso... Muito fixes.
E na minha opinião, ou mandas os trims a um bom pintor, ou então pelicula de carbono cinza...
Acho que não me dou mal com a bricolage, com um pouco de estudo e paciência conseguia bem tirar os trims, mas se o fizer não sei se arriscava pinta-los eu, ficava mais seguro se mandasse a um pintor automóvel.Se tiveres um pouco de jeito para bricolage, é uma coisa que fazes com meia dúzia de €€€€...
Há por aí um DIY a explicar como se faz.....
Os trims das portas são os mais fáceis de tirar, os do tablier é que dão mais trabalho, mas tudo se faz....
Está quase a acabar a rodagem...
Tenciono que faça bastantes mais e se possível sem problemasJá tem lenha!
Mas tem motor para fazer mais uns quantos!