[A4 B6] "Blue Pearl" Projekt - REABERTO - Novas MOD´s pag. 30

Re: "Blue Pearl" Project - PeixotoVX > 1 caixa ja xegou e mais 3 se seguem!!!

trotter disse:
Se precisares de ajuda para montar esse material e só avisares!!!!
2ª, 3ª, 5ª e 6ª estou em casa!!!

é lá....esta semana vai ser só passeio....ta td amigo kk koisa eu cravo-te :green:

Eu sei o que é vai ficar linda esta B6 ;)

muito bem...então aki vai a foto da ultima akisição para a blue...

symphonyiii.jpg

radio SYMPHONY 3 com MP3 e colocação de 6 cd´s frontais....

não é um RNS-E mas já se aproxima!!

:green: :green: :green: :green:

Re: "Blue Pearl" Project - PeixotoVX > 1 caixa ja xegou(FOTOS)e mais 3 se seguem!!!

danielferreira67 disse:
Esse rádio é usado ou é novo?
Abraço

é usado....com o flash da foto nota-se um pekeno risco no visor mas é uma coisinha k nem se nota ao vivo!

Re: "Blue Pearl" Project - PeixotoVX > 1 caixa ja xegou(FOTOS)e mais 3 se seguem!!!

danielferreira67 disse:
Esse rádio é usado ou é novo?
Abraço

eu tinha comprado um symphony 2 mas depois apareceu este negocio e n resisti...a diferença é k este le mp3 e o outro n lê mas por sua vez le k7!

Para um usado, está perfeito
continuação de boas mods
Abraço grande

Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX > 1 caixa ja xegou(FOTOS)e mais 3 se seguem!!!

Ja vi os dois e esta bem escolhido!!!
Devagarinho vais meter essa carrinha IMPEKÁVEL!!!

danielferreira67 disse:
Para um usado, está perfeito
continuação de boas mods
Abraço grande

Obrigado...foi por isso que tambem o comprei...pelo estado IMPEC

trotter disse:
Ja vi os dois e esta bem escolhido!!!
Devagarinho vais meter essa carrinha IMPEKÁVEL!!!

com calma VAMOS lá!! :green: :green: :green:

Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX > 1 caixa ja xegou(FOTOS)e mais 3 se seguem!!!

eskusado será dizer que tambem ja adquiri o aro 2 din para puder encaixar lá esta beldade....pois a consola 2 din ja ta lá no sitio á espera....coitadinha!!! :green: :green: :green:

consolapx.jpg

PeixotoVX disse:
eskusado será dizer que tambem ja adquiri o aro 2 dinpara puder encaixar lá esta beldade....pois a consola 2 din ja ta lá no sitio á espera....coitadinha!!! :green: :green: :green:

Bota mas e isso o sitio q o people quer e fotos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

trotter disse:
Bota mas e isso o sitio q o people quer e fotos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ainda no decorrer desta semana se tiver tempo vai pro sitio!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Pois amigo queremos ver isso tudo montado e a funcionar :twisted:

Back