[A4 B6] "Blue Pearl" Projekt - REABERTO - Novas MOD´s pag. 30

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl" havemus engine starter!!!fotos pag 6

sr trotter ... axo k s atreviu de forma mt inteligente e oportuna!!!

obrigado amigo....realmente tava a precisar!!!

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl" havemus engine starter!!!fotos pag 6

Parabens... é uma mod muito original, e apesar de ja ter sido comentada aqui no forum,
penso que és o primeiro a aplica-la numa B6.

Ja agora se puderes envia-me PM com o preço a que te ficou, ja vi DIY noutros foruns para aplicaçao
em audi A3 mas para A4 ainda nao.

Abraço e mete fotos disso no sitio ;)

mt bem....penso k haverá mta gente a espera de ver o "botão da moda" a funcionar...mas acho que vao ter de esperar mais um pouco, tal como tinha dita antes, tenho uma consola nova para montar e ja tenho o starter,mas falta-me o RNS-E pa fechar a mod em grande e mesmo para poupar trabalho bem como faze-lo com a melhor kualidade possivel!

mas se tudo correr bem a mod estará para breve!!

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl" havemus engine starter!!!

PeixotoVX disse:
boas amigos....após ter havido um engano no envio do ENGINE STARTER BUTON eis que finalmente chegou!! estando td em condições, com o chicote de cabos e manual de ligações!

é lindo

*fotos de telemovel*

Esta parte deixou-me curioso, isso tambem desliga ou liga só?

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl"engine starter button...so falta montar!

só liga...pk s desliga-s tornava-s perigoso ou teria de ter um dispositivo de segurança k em kaso d premido em andamento n desligasse o carro!

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl"engine starter button...so falta montar!

já que falas de segurança, e não liga duas vezes? :D é que senão vais ter de comprar motores de arranque suplentes....

não....só liga mesmo uma ves....éssa segurança oferece...tal como na chave...ok eu na minha b6 n consigo dar 2º arranke sem ter de rodar totalmente a chave na posição de desligar...e o botao tem a função d ligar uma só vez e pa 2º arranke tens de desligar e ligar novamente a xave

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl">engine start button!! só falta montar!

Este starter equipa de serie os RS4 B7....não iriam permitir tal coisa!!!
é seguro...pratico...bonito e esticamente melhora todas as Biaturas!!!

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl">engine start button!!Sondagem,vota!!

Já Votei!!!
5 Estrelas pq nao tenho tempo (entenda-se Euros) pra gastar nessa mod, senão tb queria ;)

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl">engine start button!!Sondagem,vota!!

Obrigado pelo voto sr trotter....nunca falhas!

Boas a todos!!!

Este domingo tava um tempo excelente :( dai por maos a obra e trocar a minha consola 1DIN que tinha uns furinhos engraçados do kit de telefone por outra 2DIN que ja tem o kit de telefone original e que me vai dar mt jeitinho!!

e pros curiosos....o start button ainda n esta colocado!!!

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl">!!Sondagem,vota!! "Nova Mod"

eu tb ja votei!!

mod 5* pena ser tao cara se nao tbqueria uma...

Re: [Project] Audi A4 B6 AVANT "Blue Pearl">!!Sondagem,vota!! "Nova Mod"

Como costumo dizer...a diferença tem o seu preço!!

obrigado pela contribuição

Back