PPL alguem sabe o numero da peça que encaixa por cima dos 4 piscas e gaveta dos cartoes e dos botoes do esp???
Falta-me essa peça e não tou a conseguir saber o numero da peça.
Fala com o user semog q ele montou há pouco tempo rns-e e tb andou com stress para arranjar essa "moldura" pelos vistos estavam esgotadas..
Um reparo, pq não metes os botões (mortos e esp) do lado esquerdo da consola e a gaveta do lado direito? Na minha opinião tem mais lógica os botões do lado do condutor alem de que fica cm oem
Parabens pela coragem nas "obras da consola" aínda me lembro bem da luta q essa mod dá
Já alterei a cena da gaveta e dos botoes mortos, tava assim porque a consola veio do UK , mas já tá da maneira correcta.
Para esta alteração já não é preciso coragem, em 2h tá tudo alterado já com o ac cortado, é claro que as primeiras vezes levava mais tempo.
Biro , tens de ganhar coragem e alterar no teu tambem , fica bem melhor .
Agora tenho outra duvida , alterei o radio para um concert 3 e quanto ao cd com mp3 só tenho a dizer bem , agora em radio fm tou a ter um problema algo esquesito, o concert 3 tem 2 fichas juntas e por isoo tive de comprar um adaptador para a antena . Liguei tudo normal mas só tenho radio se ligar o carro e tiver na radio , se tiver no cd e depois quiser ouvir radio não apanha nada. O que será???
Já codificaste tudo com vagcom (radio/quadrante)?
S não for isso deves ter um problema com esse adaptador, isso junta os sinais da antena com o da "diversity antenna" num conector fakra duplo certo?