Na sexta foi levar as minhas opticas com a carroça da minha mae ao egas para pintar, e de braga a casa dele não é lá muito perto :lol: São prai +/- 55 km.
Ao ir foi bem só que ao regressar a braga é que foi o pior..
A carrinha tem o ponteiro do gasoleo fud!do e fique sem gasoleo a 600m da portagem de celeiros (braga) isto as 19.20h.
ao insistir com a carrinha (a ver se ela apanhava um pouco de gasoleo para chegar a portagem) fiquei sem bateria.
De ir com o GPS do telemovel para a casa do egas fiquei sem bateria no telemovel.
resumindo, foi a pé ate as portagens (pelo meio do mato pk pela berma ate metia medo os carros a passar :lol) e liguei para casa, a minha mãe não podia e nao tinha carro, liguei para minha irma não tinha carro, só me restava a minha namorada. Liguei para ela e apareceu-me quase as 22h com 1.5l de gasoleo e com uma bateria para por a camioneta a funcar!!
Para acabar chegou a bofia a dizer que tinham feito uma denuncia, que o triangulo tava muito perto da carrinha ( que era mentira) os srs agentes viram aqui o je com uma cara de felicidade e mandaram-me embora
ao fim paguei pinturas+portagens+gota de sabado de manha no carro da minha namorada para ir buscar as opticas+ gota da carroça = 100 e poucos € num dia
nao deu para ir para a torreira porque alem de ter que trabalhar nao tinha orçamento para ir. (ter tinha mas não tinha para os dias seguintes
:lol)
abraço