[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [mods_aka_boas] @ 48

eu não tinha pintado os simbolos, mas tu é que tens que gostar.. ;) e atenção que também não to a dizer que não gosto.. :green:

em relação ás ponteiras... vê lá, se quiseres comprar as minhas podemos chegar a um acordo.. ;)

Não gosto de ver os simbolos pintados a preto nessa cor do carro...de resto impec;)...agora falta-te as 2 pilas nas traseira:p:p:p

eu não tinha pintado os simbolos, mas tu é que tens que gostar.. ;) e atenção que também não to a dizer que não gosto.. :green:

em relação ás ponteiras... vê lá, se quiseres comprar as minhas podemos chegar a um acordo.. ;)

num me lembro quais é que tu tens :S

e quanto queres por elas :roll:

Muitos parabéns pelo grande A3...

Tenho seguido o teu projecto e gosto muito das mods que tens feito... Um sonho para qualquer 8L...

Continuação de boas mods...;)

Abraço

o da frente ainda ficou porreiro agora o de tras nao gostei muito por causa da cor do carro

Muito boas mods, ficou muito mais agressivo. Só não pintava o símbolo da frente e tinha pintado também a grelha de baixo à mesma cor. Mete umas matrículazitas novas. ;D

Muito boas mods, ficou muito mais agressivo. Só não pintava o símbolo da frente e tinha pintado também a grelha de baixo à mesma cor. Mete umas matrículazitas novas. ;D

as grelhas de baixo um dia deste tb são pintadas á cor... só não pintei porque deixei o carro no pintor na segunda feira passada e fui buscar na sexta a noite..

não vi a evolução dele quanto á pintura :S

mas um dia vai ficar ;)

quanto ás matriculas, vai ter que ser :green:

obrigado ;)

Back