Re: Bluetooth
1ºO suporte pode ser inestético mas está lá para alguma coisa
A alternativa será comprar um com funções idênticas mas para colocar/instalar dentro do apoio de braço.
2ºDependendo do modelo de bluetooth (pq existem uns só com funções básicas e outros com funções
avançadas) e se o modelo de telemovel estiver na lista de compatibilidades total da AUDI, é
possivel copiar toda a lista de contactos do TM para o RNS-E, efectuar e atender chamadas (no RNS-E) mostrando o nome
do contacto, ver lista das ultimas chamadas efectuadas, recebidas, etc.
Todas as funções do RNS-E podem ser ainda executadas a partir dos botoes do volante multifunções (se existir).
Adicionalmente, se o RNS-E tiver a função SDS, podem efectuar-se chamadas com activação por voz.
RafaelS_Line disse:Antes de mais,...
Boa Tarde a todos...
aproveito este topico pra tirar uma duvida relacionada com o BT,...
...é o seguinte, eu comprei o meu argolas e diziam q vinha com BT, mas tambem tinha lá dentro o suporte pra telefone,... eu como axo o suporte fora de estetica, pedi pra tirarem e meterem o BT a funcionar. A mim tinham-me dito que era possivel atravez do BT controlar varias funcoes do meu telemovel (Sony Ericsson s500i), gostava de saber que funções são essas e se é possivel controlar o telemovel pelo meu RNS-E....
Alguem me sabe responder? :roll:
Cumpr.
1ºO suporte pode ser inestético mas está lá para alguma coisa
A alternativa será comprar um com funções idênticas mas para colocar/instalar dentro do apoio de braço.
2ºDependendo do modelo de bluetooth (pq existem uns só com funções básicas e outros com funções
avançadas) e se o modelo de telemovel estiver na lista de compatibilidades total da AUDI, é
possivel copiar toda a lista de contactos do TM para o RNS-E, efectuar e atender chamadas (no RNS-E) mostrando o nome
do contacto, ver lista das ultimas chamadas efectuadas, recebidas, etc.
Todas as funções do RNS-E podem ser ainda executadas a partir dos botoes do volante multifunções (se existir).
Adicionalmente, se o RNS-E tiver a função SDS, podem efectuar-se chamadas com activação por voz.