Bluetooth de origem A4 B6

Boas
Como disse na apresentação peguei agora numa B6 de 2004 e descobri, passados 14 anos, que tem bluetooth de origem, nunca me tinha passado pela cabeça que tivesse por ser antiga, uma versão baixa e por ter um suporte físico para telemóvel.
Passa-se que quando ligo o telemóvel ao carro ele dá sinal, fica uns segundos emparelhado e depois desliga-se sozinho. (Vou deixar video abaixo com o que se passa).
Eu imagino que seja por ter um protocolo antigo de BT e o telemóvel ser recente ainda assim, se alguém souber maneira de meter isto a funcionar, agradeço, ou pelo menos saber onde está o módulo bluetooth e como acedo ao menu, se existir. Já tentei com vários Androids e acontece sempre isto.
 
@jimy obrigado pela resposta, infelizmente é o que eu nao queria ouvir mas já estava a contar. Dá para mudar só o modulo e manter o micro e restantes ligações? Em que sítio é que se encontra isso? E se der para mudar há algum módulo compatível que dê para streaming de áudio, A2DP? É que se não der prefiro investir num parrot mki como fiz no outro carro.
 
@jimy obrigado pela resposta, infelizmente é o que eu nao queria ouvir mas já estava a contar. Dá para mudar só o modulo e manter o micro e restantes ligações? Em que sítio é que se encontra isso? E se der para mudar há algum módulo compatível que dê para streaming de áudio, A2DP? É que se não der prefiro investir num parrot mki como fiz no outro carro.

Basta trocar módulo, ainda ontem fiz num cliente. Módulo de origem com streaming nativo não existe.
 
Obrigado aos dois.

Se fosse um carro meu para andar todos os dias até ponderava ir para esse da fiscon, como não é, vou deixar andar assim, se arranjar um bom negócio de um da parrot ate prefiro, que sempre dá com outros e é sempre bem mais barato. Já agora, um módulo sem streaming que desse para Androids atuais por quanto é que se arranja?
 
Obrigado aos dois.

Se fosse um carro meu para andar todos os dias até ponderava ir para esse da fiscon, como não é, vou deixar andar assim, se arranjar um bom negócio de um da parrot ate prefiro, que sempre dá com outros e é sempre bem mais barato. Já agora, um módulo sem streaming que desse para Androids atuais por quanto é que se arranja?
Tambem tem box de mãos livres e streaming por menos de 50€. Não tem info no radio e tens de ligar em AUX para ouvir a box. De resto trabalha que é um mimo
 

Ó @madlima29 tu ás vezes lês atravessado e depois vens contradizer as pessoas e sem jeito nenhum e quem lê fica com a ideia que esse é original .. o que eu disse foi: " módulo original para B6 não existe a fazer streaming" !!! ORIGINAL HOMEM!!!!

Obvio que aftermarket tens 500 módulos a fazer essa m&rda !! Fiscon é aftermarket não é original. Muito semelhante a original, mas não é original.

Para isso mete o original, e com meia duzia de euros adiciona um módulo de streaming e fica feito e mais barato e melhor que o Fiscon
 
Last edited:
Back
Top