Bluetooth no rns-e duvidas

Boas a todos.
Tenho uma dúvida em relação ao RNS-E.
No menu das definições de telefone aparece a opção de Pin Bluetooth, mas eu não consigo emparelhar o meu telemovel. Quando tento emparelhar o telemovel não encontra nenhum dispositivo bluetooth.
O facto de ter a opção de Pin Bluetooth no RNS-E, significa que tenho o modulo bluetooth instalado????
Pode ser um problema com a antena Bluetooth?????
Pode ser algumproblema de configuração ou programação do RNS-E????
Agradeço a vossa ajuda.
Abraço.
Miguel
 
Boas, ainda não tenho esse modulo mas em principio esse pin devera ser o pin de emparelhamento com o telefone. Verifica as definições do teu telefone para ver se esta defenido para estar visivel para outros dispositivos...
 
PARABÉNS AO FORUM!!!!
Bem, depois de navegar aqui no forum (estava um pouco preguiçoso), descobri que tinha que desligar a ingnição e no espaço de 5 minutos tinha que emparelhar o telemovel. Assim fiz e já está a funcionar.
Noticia ainda mais 'maravilhosa' -- O meu HTC P3600, funciona em pleno com o meu RNS-E. Lista de chamadas, Lista telefonica do Telemovel e do Cartao Sim, tudo perfeitamente sincronizado com o RNS-E.
ESTOU MUITO SATISFEITO POR ME TER INSCRITO NESTE FORUM. EPÁ UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE ESTÃO CÁ.!!!!!
 
Back
Top