Bluetoth deixou de emparelhar

Tinha isto:
01305 - Databus for Infotainment
004 - No Signal/Communication - Intermittent
Freeze Frame
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 197
Reset counter: 244
Mileage: 117518 km
Time Indication: 0
Date: 2011.09.02
Time: 08:13:27

Esse erro está no modulo BT?
Não terás aí alguma ligação entre o modulo bluetooth e o carro a fazer mau contacto?
 
Sim, este estava no módulo BT!

Onde se situa do módulo BT? é por baixos dos pés do pendura certo?

Se o tens no local de origem, é debaixo da alcatifa na zona do banco/pés do pendura.. Não é nada facil lá chegares...
Estranho é ao meteres os valores de origem no rns-e, o bt emparelhar de novo uma vez que mesmo sem rns-e ligado o bt deveria emparelhar com o tlm :S
 
Ontem a testar o bluetooth a ver se conseguia dar com o gato, fiz reset ao valores, conectei o telemovel ao BT e como estava a fazer uma viagem comprida, ia indo pelo caminho a emparelhar e a desemparelhar o BT, quando não é o meu espanto que passado um bocado, o BT deixa de emparelhar novamente...

Resumindo, o BT após se fazer reset aos valores de origem, apenas parece funcionar bem, durante poucos minutos, deixando depois de fazer a conecção, mesmo sem desligar a chave após fazer o reset.

Que me dizem? Tento arranjar um módulo para substituir? a mim parece-me que este já teve melhor dias...

Agora há outra questão... Que modulo comprar? Qual a "melhor letra" no PN?
 
Ontem a testar o bluetooth a ver se conseguia dar com o gato, fiz reset ao valores, conectei o telemovel ao BT e como estava a fazer uma viagem comprida, ia indo pelo caminho a emparelhar e a desemparelhar o BT, quando não é o meu espanto que passado um bocado, o BT deixa de emparelhar novamente...

Resumindo, o BT após se fazer reset aos valores de origem, apenas parece funcionar bem, durante poucos minutos, deixando depois de fazer a conecção, mesmo sem desligar a chave após fazer o reset.

Que me dizem? Tento arranjar um módulo para substituir? a mim parece-me que este já teve melhor dias...

Agora há outra questão... Que modulo comprar? Qual a "melhor letra" no PN?

O melhor é a ultima versão....
 
eu tenho um 8p0 R e trabalha bem. mas nos ultimos telemoveis tipo galaxy 2 ou iphone é melhor dos ultimos como diz o jimy
 
Back
Top