Mas tiveste algum para teres tanta certeza disso?Não.. com sorte ao fim de 50/70 mil tá igual... quilo é charuto mesmo
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Mas tiveste algum para teres tanta certeza disso?Não.. com sorte ao fim de 50/70 mil tá igual... quilo é charuto mesmo
Pastelão: check ( não q te importes com isso!)Boas pessoal
Gostaria de saber a vossa opinião acerca dos motores 318tds, sei que é um motor pastelão, mas a nivel de fiabilidade e consumos?
Quais os pontos a verificar nele?
Cumprimentos
Mas o carro sempre foi teu?Como não dissestes mais nada ficas tes convencido!!
Só tive 2 prazeres com o meu "o dia que o deixei de pagar em dezembro 2009"
É o dia da venda janeiro 2010....
Pois compraste um carro todo fdd é normal que nao tenhas gostado da experiencia..Não comprei usado e já trazia um histórico fdd... Com facturas de trocas e sobretrocas , eu sei lá .. comigo fez uma revisão geral de alto a baixo nem 10 mil km depois tive logo barracada, tive. Carro 3 anos .. foi 3 anos de inferno.. de motor apenas tive um stress nas bobines de velas, e nos tubos de água .. mas digo eu não é carro que volta se a comprar.. agora vai de cada um....
Isso os kilometros nada tem a ver.. posso dizer que o meu primeiro carro tha 6 anos e nem 100mil tinha, vinha todo fdd e durante os 6 anos que o tive foi so enterrar euros, vendi com 160mil.. e digo-te quem me o dera ter comprado como quando o vendi.. no entanto era um carro fiavel, simplesmente foi novo para as mão erradas..Comprei o carro com 91 mil ou 96 mil km posso ver ao certo vendido com. 126 mil ou 136 mil km... Para vila nova de Gaia...
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170411/073ad883f21a16a69222756b695d8062.jpg
Provavelmente veio muito fdd... Mas pelos vistos todos os que te disseram tiveram o mesmo problema " compraram todos muito fdd.." lol