oh pah, jantes eram as que o "outro" quer por na B6
acho que ficavam alta malha nesse coupé!
então e explica lá porque é que a GLS ainda não está á porta da Mad_on_Motors????
ohhhh, que pena
então mete 19" nisso...
os consumos altos, provalelmente serão por ainda não te teres habituado ao carro..
mas para andar nesses valores, mais valia teres comprar um 23i ou um 35i
mete 19 amigo. eu meti 18 e estou bastante arrependido. se arranjar comprador para as minhas ....
a tua E91 deve ser mais económica que o meu E92
a minha questao nas jantes é a seguinte:
jante 18 (das que eu quero):
desvantagens
- são ainda mais caras que as 19 (preço 630£)
- esteticamente prefiro as 19
vantagens:
- consumos melhores
- desgaste do carro
- arranjam-.se pneus novos a 100 euros
jante 19 (das que eu quero):
desvantagens
- consumos mais altos
- desgaste do carro maior
- pneus novos nem pensar (250 euros cada um para trás) só memso usados
- prestações
vantagens:
- são mais baratas que as 18 (preço 540£)
- esteticamente mais bonitas
tanto numas como noutras vou precisar de rebaixar e isso é outra questão, nao quero para já investir em coilovers antes de ter a casa pronta para ver como vai ser a rampa da garagem
mas mais uma vez te digo, arrependi-me muito de não ter colocado 19....
19 é muito bonito, mas 18 é a escolha mais sensata. isto na minha opinião.
coilovers? percebo, mas para que tanto € nisso? olha para a do hoffman com 4cm's e fica coladinha no chão, ou olha para a do jorge ferreira com 3cm's não tão coladinha mas mais sensata em termos de desgaste de componentes e mesmo risco de raspar. penso que -3cm's nesse carro já fica bem, ou então -4.. e resolves a questão com 150€ (parto do principio que os teus amortecedores tão bons) em vez de 1500€.....
quanto às mods que fizeste, adoro todas, só nao colocava os aros com pelicula de carbono...pintava a preto, peliculas no exterior de um carro desses acho que lhe retira valor. e os leds tb nao gosto, mas eu sou um anti leds
jantes...pah não sei
gosto das VMR...dentro daquele estilo mais simples...e depois gosto de jantes bi partidas mas que sei que nao faz muito o teu género...