BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES e PERGUNTAS [PAG_13]

Bari, as CSL são lindas mas eu como conheço um amigo muito pessoal como umas e já vi alguns, preferia uma cena mais exclusiva :)

quanto à mala CSL essa SIM! Acho fabuloso. não te ponhas é no capot com a bossa ou espelhos M3 por favor...

Bari, as CSL são lindas mas eu como conheço um amigo muito pessoal como umas e já vi alguns, preferia uma cena mais exclusiva :)

quanto à mala CSL essa SIM! Acho fabuloso. não te ponhas é no capot com a bossa ou espelhos M3 por favor...

nem jantes CSL
nem capo M3
nem espelhos M3

e muito menos essa mala feia como tudo :p :p

tantas mods, tu és sempre em grande :green:

quanto à pintura..tu é que sabes quanto queres gastar, mas eu para aplicar o pack completo amg (choques frontal, traseiro e embaladeiras), aplicação e pintura, serviço impec paguei 150€ salvo erro..

quanto ao resto das mods, topo, mas acho que ficavam mesmo bem era as CK em 19 ;)

Belas mods ai veêm ;)

Quantos às tuas duvidas:
- a pelicula terás sempre que averbar. Pois os carros com vidros escurecidos de origem tambem trazem essa anotação no livrete (julgo eu)...
- a pintura, não estou muito por dentro dos preços, mas no 120 paguei 950€... por isso ja da para teres uma ideia ;)

Forna nesse projecto ;)

tantas mods, tu és sempre em grande :green:

quanto à pintura..tu é que sabes quanto queres gastar, mas eu para aplicar o pack completo amg (choques frontal, traseiro e embaladeiras), aplicação e pintura, serviço impec paguei 150€ salvo erro..

quanto ao resto das mods, topo, mas acho que ficavam mesmo bem era as CK em 19 ;)

150 euros é muito um bom preço, eu em 2009 paguei 220 pelo meu A4, USP traseiro e frontal e door blades + embaladeiras, portanto :S

mas eu tenho outras coisas para além disso para pipntar e portanto vai ficar mais caro ;)

quanto Às ajntes 19, não são as BBS CK ;)

olha que a mala dá 10cv. será que nem assim te convenço?

10cv não dá mas se for a original poupas peso...

de forma nenhuma me convences :p

nem pensar lol, nao consigo gostar dessa mala, nem que fosse banhada a ouro :p

Belas mods ai veêm ;)

Quantos às tuas duvidas:
- a pelicula terás sempre que averbar. Pois os carros com vidros escurecidos de origem tambem trazem essa anotação no livrete (julgo eu)...
- a pintura, não estou muito por dentro dos preços, mas no 120 paguei 950€... por isso ja da para teres uma ideia ;)

Forna nesse projecto ;)

será que tem mesmo isso averbado no livrete????? vou pesquisar

é que se nao tiver, é uma ideia que tenho, posso por pelicula e ninguem sabe se é ou nao pelicula :p

quanto a jantes so tenho a dizer/demonstrar :twisted:

Só vi agora este teu novo projecto amigo. É um grande carro para um grande projecto e acredito que ficará excelente. Parabéns!

Isso tudo montadinho bai ficar qualquer coisa de espetacular..si senhor :twisted:

Vê lá se depois encontras uma mala assim :o

http://img689.imageshack.us/img689/391/avustuningm3e9211.jpg

vou comentar aqui pela 1ª vez, antes de mais parabens pela aquisiçao, espetaculo este bimmer 8)
com tantas mod´s que para aqui vao ou ande vir, vai ficar de topo mesmo.... mas agora quem compra e "TORRA" dinheiro a comprar este carro e a po-lo ainda mais apetecivel é uma pena nao gostares desta MALA do CSL ...:'( se há mod´s que acentam bem neste carro é mesmo esta mala com este tipo de jantes e para mim nao mexia mais, mas isto claro é a minha opinia, quem tem que gostar és tu!
mais uma vez parabens pela aquisiçao ;)

vou comentar aqui pela 1ª vez, antes de mais parabens pela aquisiçao, espetaculo este bimmer 8)
com tantas mod´s que para aqui vao ou ande vir, vai ficar de topo mesmo.... mas agora quem compra e "TORRA" dinheiro a comprar este carro e a po-lo ainda mais apetecivel é uma pena nao gostares desta MALA do CSL ...:'( se há mod´s que acentam bem neste carro é mesmo esta mala com este tipo de jantes e para mim nao mexia mais, mas isto claro é a minha opinia, quem tem que gostar és tu!
mais uma vez parabens pela aquisiçao ;)

OUTRO??????

fonix :p :p :p

nunca pensei haver mais de 3 pessoas a gostar daquela mala lol

aquilo para mim é XUNING no pior dos estilos :p

Back