BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

À terceira ficou resolvido :green:

apesar do bom atendimento da BMW Hendo Guimarães, nao são grandes artistas, lolol

mas o que interessa é que está resolvido e que a garantia pagou a conta de cerca de 1000 euros

mas eu ainda perdi o valor do gasoleo que meti, ainda por cima do GForce :evil:

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

desculpa a minha sinceridade mas se calhar ainda me vais dar razão..

mas ao meterem combustivel gforce estão a meter combustivel que menos se vende, ou seja, estão a comprar o combustivel que está mais tempo nos tanques do posto e que tem tendencia (por estar mais tempo meio ou quase vazio) a ganhar vapor de água que estragam as bombas de combustivel..assim como a ganhar detritos.. daí eu achar que "vocês", a pensar que metem uma coisa melhor, estão a estragar..

desculpa a minha sinceridade mas se calhar ainda me vais dar razão..

mas ao meterem combustivel gforce estão a meter combustivel que menos se vende, ou seja, estão a comprar o combustivel que está mais tempo nos tanques do posto e que tem tendencia (por estar mais tempo meio ou quase vazio) a ganhar vapor de água que estragam as bombas de combustivel..assim como a ganhar detritos.. daí eu achar que "vocês", a pensar que metem uma coisa melhor, estão a estragar..

pois em certos casos deve mesmo acontecer isso ;)

o que é certo é que meti na galp e o carro deu problemas, depois meti na mesma na Galp e do Gforce e os problemas continuaram.....

enfim

pois em certos casos deve mesmo acontecer isso ;)

o que é certo é que meti na galp e o carro deu problemas, depois meti na mesma na Galp e do Gforce e os problemas continuaram.....

enfim

Se calhar a culpa é da Galp.. :green:
Passa a atestar essa beleza em outra marca ;)

Mete é gasoil no Jumbo e no InterMarché que esse tá sempre impecável :)

Só? É tão bom meter gasolina em espanha :D :D ainda bem que o problema apareceu enquanto estava dentro da garantia :p

isso é na gasolina, no gasoleo nao consegues melhor preço em espanha, penso eu de que :green:

Mete é gasoil no Jumbo e no InterMarché que esse tá sempre impecável :)

nem nesses consigo melhor preço que na galp ;)

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Já chegaram? :green:

- - - - - - - - - -

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Já chegaram? :green:

tinhas mesmo que vir desenterrar esta *****da ??????????

arre, para spam já bastao teu tópico lol

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> 100.000 Km

pronto, primeira rodagem feita :

010920123008.jpg

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> 100.000 Km

esses consumos são bem bons ;)

já o carro... :green:

agora a sério, como te disse, isso em andamento até mete medo...

Back