Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho
O meu está longe de estar abusado no rebaixamento junto às cavas, tem um bom rebaixamento mas também não posso rebbaixar mais, porque com o para xoques que tenho na frente ando sempre a lamber as estradas, basta ter uma rampa maior quer a subiu ou a descer lá estou eu a raspar o xoques por baixo, felizmente nao se vê
quanto às cavas posso levar co carro com 5 pessoas e ainda mala cheia e ainda mala to tecto com as barras que nao roça em lado nenhum
se quiser por exemplo subir um passeio com as rodas de trás o pneu e a jante entram completamente para "dentro" da cava e mesmo assim não roça
quanto à proxima mod é a alteração da traseira para o M3
chegou isto a casa:
a ideia é ficar assim:
Esse serie 3 está agradável, se bem que o interior, a meu gosto não está.
Eu ainda gostava de saber como e que se consegue andar com esse rebaixamento nas estradas....mesmo tu Oh Bari. Isso nao roça roça em tudo o que é sitio ?
Disto nunca percebi muito bem, mas mesmo que a cava desça com o amortecimento, digamos que desce sem tocar no pneu ?
Uma das coisas que me faz confusão é quando vejo a direcção torcida e a sensação que dá, é que a virar, a cava roça no pneu !
O meu está longe de estar abusado no rebaixamento junto às cavas, tem um bom rebaixamento mas também não posso rebbaixar mais, porque com o para xoques que tenho na frente ando sempre a lamber as estradas, basta ter uma rampa maior quer a subiu ou a descer lá estou eu a raspar o xoques por baixo, felizmente nao se vê
quanto às cavas posso levar co carro com 5 pessoas e ainda mala cheia e ainda mala to tecto com as barras que nao roça em lado nenhum
se quiser por exemplo subir um passeio com as rodas de trás o pneu e a jante entram completamente para "dentro" da cava e mesmo assim não roça
quanto à proxima mod é a alteração da traseira para o M3
chegou isto a casa:
a ideia é ficar assim: