Obrigado maior...Não podes ir au Jantar de natal aqui na nossa casa? Fica ai perto da tua zona...Belas pic's e sem dúvida que o coupe está mesmo muito bonito!
Obrigado maior, não muramos mt longe um do outro, vamo-nos cruzar mtx vezes...Grande abraço.lindo este carro..ainda a bocado passei por ele..
ta de babar
parabens rogerio
Não entendi maior...Varanda fotos PA
Ai sim, já tinha ouvido falar disso, mas pensei que era através de "vag com". Tenho que aprender a fazer isso...Atenção que a regulação da intensidade das luzes faz-se através do computador e não através da potencia das lâmpadas
Ai sim, já tinha ouvido falar disso, mas pensei que era através de "vag com". Tenho que aprender a fazer isso...
Ai sim, já tinha ouvido falar disso, mas pensei que era através de "vag com". Tenho que aprender a fazer isso...
E isso faz ce no CB ? Tens de me encinar, pk eu quando ando pa la a mexer desativo ou ativo sempre alguma coisa...Heee A ver se consigo sair cedo dia 8 e passo la no jantar de natal dos bimer...Podes até neste momento colocar lâmpadas de 500w que vais ficar sempre com a mesma intensidade depois claro se regulares (se não me engano está a 30%) notas a diferença de intensidade
Obrigado maior, tu ainda tens a 5 né? Eu gostava mt da minha, mas n fazia uso daquilo tao grande, dai ter trocado, pk adoro a carrinha.Sim, é com uma espécie de vag com mas da bmw.
Bela máquina rogério, lindo carro com umas mods à maneira.
Em relação ao tecto carbono na minha opinião não mexia, afinal de contas o m3 vem com o tecto assim de origem (é uma das caracteristicas que distingue o m3), vê fotos de m3... Preto brilhante então é mesmo para esquecer...
As jantes performance também estão muito bem e gosto particularmente da cor.
A traseira então acho lindissima, se tivesse um carro desses a traseira 335d (a que tens) era mod obrigatória.
Resumindo não mexia em nada.
Parabens e boa sorte com a máquina, principalmente com esse motor n47...
E isso faz ce no CB ? Tens de me encinar, pk eu quando ando pa la a mexer desativo ou ativo sempre alguma coisa...Heee A ver se consigo sair cedo dia 8 e passo la no jantar de natal dos bimer...
Pois, o meu mecânico já tem a ultima versão de software da BMW, já conseguia descer e subir a minha suspensão da E61...Por isso a dele dá, o pior é saber como fazer...Penso que tem que ser mesmo na centralina e isso não sei fazer:S
Pois...Obrigado...Lol eu escrevo do Telles da nisso hehehehehe
Grandes fotos
Obrigado maior...E uma ideia a pensar...Boas
Muito bonito o teu carro, é um modelo que gosto muito. tens um projecto muito porreiro.
só tem uma coisa que lhe fazia, mas isso ja vai do gosto das pessoas. como tens o carro quase td preto e branco eu metia pelicula nos faróis traseiros.
Mas é como digo os gostos não são iguais, mas penso que iria ficar porreiro.
abraços e continuação de um bom projeto.