ficou mt bem!!
Agora ta a precisar de uns espaçadores atras
Coisa má linda ray:
Agora rapidinho o para-choques m para essa frente :twisted:
Jorge com esse traseiro novo tem que haver outra sessão de fotos no grande parque da feira!
Nem parece a mesma! As ponteiras ficaram excelentes!
gostei sr jorge
as jantes é que acho muito banais, ve se ao menos poes umas pro kit..
Sim amigo...
Mas houve muita indecisao nas jantes e penso que estas sao as que ficaram melhor na cor da carrinha..
Ja pensei dar-lhes um fumo em antracite (Fosco).. achas que aprovava? :S
Pro-kit.. Ai o medo de perder o conforto!
LOOOL
... Enfim.. cada uma que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer,estraga lá a beleza das jantes.
belas MODs amigo
LOOOL
... Enfim.. cada uma que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer,estraga lá a beleza das jantes.
bem, eu nao pintava as jantes, mas fica aqui uma montagem para veres como fica. aqui está rebaixada ligeiramente, tem espaçadores atrás porque me parecem muito dentro, e tem os farolins fumados a vermelho na marcha atrás..pq eu gosto
ah e não contem com o german_man para sessoes fotográficas enquanto nao tiver as jantes 18 no sitio
X2
eu nem gosto dessas jantes, mas mal por mal deixa estar assim
Junto a sessao cafe do costume... é marcar.
E o German que e da zona que se junte..
Luis, marcio, Joao, Amadeu and ME.. Era ca umas fotos do AÇO!
Tas a ouvir German?
Toca a meter as jantes no MB!
Com jeitinho ainda se arranja mais dois ou tres, é vir o bom tempo e marca.se isso!
Ps: Em relação as jantes eu tbm as achava "banais", mas a verdade é que assentam muito bem na carrinha!
Não sei porque!!prefiro ser direto e deixar as ironias de parte meu caro,só "o pensares" em pintar umas jantes polidas..em FOSCO ..por favor.. pior pior,éra se não me conhecesses.. mas prontes não se discute,adquire lá isso lolFoi só um pedido de opinião e gostaria de ver como ficava,..não um acto adquirido! Pois se as comprei assim, é porque as aprovo e foi ate a teu conselho se bem me lembro. (Um bom conselho diga-se).
Estranhei um post assim directo vindo de ti..
o veiculo é teu fazes dele(a) o que quiseres,se tens projecto tanto "ouves" opinioes a favor como do contra....se queres ler coisas bonitas aluga uma romena ..aqueles sensores num parachoques M (esta é a minha opinião) pah..não gostei.cada um que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer
Não sei porque!!prefiro ser direto e deixar as ironias de parte meu caro,só "o pensares" em pintar umas jantes polidas..em FOSCO ..por favor.. pior pior,éra se não me conhecesses.. mas prontes não se discute,adquire lá isso lol
..há,so agora é q reparei..e vou pegar no que disse o veiculo é teu fazes dele(a) o que quiseres,se tens projecto tanto "ouves" opinioes a favor como do contra....se queres ler coisas bonitas aluga uma romena ..aqueles sensores num parachoques M (esta é a minha opinião) pah..não gostei.