BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

ficou mt bem!!

Agora ta a precisar de uns espaçadores atras :)

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Coisa má linda :pray:

Agora rapidinho o para-choques m para essa frente :twisted:

Jorge com esse traseiro novo tem que haver outra sessão de fotos no grande parque da feira! :green:

Nem parece a mesma! As ponteiras ficaram excelentes! ;)

gostei sr jorge ;)

as jantes é que acho muito banais, ve se ao menos poes umas pro kit..

ficou mt bem!!

Agora ta a precisar de uns espaçadores atras :)

Sim, concordo.. mas vou meter de 10mm assim que pense mais nisso.. espaçadores assim de momento nao e algo que me puxe.. ate porque tem uma traseira arrebitada e nao sei se ficara bem..

Coisa má linda :pray:

Agora rapidinho o para-choques m para essa frente :twisted:

Estou muito indesiso entre o PACK M e M3 (Mesmo da concorrência tem uma qualidade excepcional), prende-se o problema de nao ter os furos para os lava farois.. e pela ordem das ideias do que pretendo do estilo.. deverá mesmo levar um PACK M..

Datas nao sei porque tenho umas mod´s na lista da frente que vai ficar logo outra coisinha :assobio:

Jorge com esse traseiro novo tem que haver outra sessão de fotos no grande parque da feira! :green:

Nem parece a mesma! As ponteiras ficaram excelentes! ;)

Junto a sessao cafe do costume... é marcar.

E o German que e da zona que se junte..

Luis, marcio, Joao, Amadeu and ME.. Era ca umas fotos do AÇO!

gostei sr jorge ;)

as jantes é que acho muito banais, ve se ao menos poes umas pro kit..

Sim amigo...

Mas houve muita indecisao nas jantes e penso que estas sao as que ficaram melhor na cor da carrinha..

Ja pensei dar-lhes um fumo em antracite (Fosco).. achas que aprovava? :S

Pro-kit.. Ai o medo de perder o conforto!

Last edited:

Sim amigo...

Mas houve muita indecisao nas jantes e penso que estas sao as que ficaram melhor na cor da carrinha..

Ja pensei dar-lhes um fumo em antracite (Fosco).. achas que aprovava? :S

Pro-kit.. Ai o medo de perder o conforto!

LOOOL

... Enfim.. cada uma que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer,estraga lá a beleza das jantes.

bem, eu nao pintava as jantes, mas fica aqui uma montagem para veres como fica. aqui está rebaixada ligeiramente, tem espaçadores atrás porque me parecem muito dentro, e tem os farolins fumados a vermelho na marcha atrás..pq eu gosto :green:

ah e não contem com o german_man para sessoes fotográficas enquanto nao tiver as jantes 18 no sitio :green:

belas MODs amigo ;)

Thank´s..

LOOOL

... Enfim.. cada uma que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer,estraga lá a beleza das jantes.

Foi só um pedido de opinião e gostaria de ver como ficava,..não um acto adquirido! Pois se as comprei assim, é porque as aprovo e foi ate a teu conselho se bem me lembro. (Um bom conselho diga-se).

Estranhei um post assim directo vindo de ti..

bem, eu nao pintava as jantes, mas fica aqui uma montagem para veres como fica. aqui está rebaixada ligeiramente, tem espaçadores atrás porque me parecem muito dentro, e tem os farolins fumados a vermelho na marcha atrás..pq eu gosto :green:

ah e não contem com o german_man para sessoes fotográficas enquanto nao tiver as jantes 18 no sitio :green:

Eheh... em 17" da na mesma.. :P

Parece-me bem a montagem, fica outra pinta. Estética ficava no ponto sem duvida.. farolins.. vou mais bola com os blackline.. essa possivelmente sera uma das ultimas mod´s.

X2

eu nem gosto dessas jantes, mas mal por mal deixa estar assim :p

Ai deve ficar... mesmo a mudar nao sei o que lhe meter (tirando bmw performance)

Junto a sessao cafe do costume... é marcar.

E o German que e da zona que se junte..

Luis, marcio, Joao, Amadeu and ME.. Era ca umas fotos do AÇO!

Tas a ouvir German? :assobio:
Toca a meter as jantes no MB! :p

Com jeitinho ainda se arranja mais dois ou tres, é vir o bom tempo e marca.se isso! ;)

Ps: Em relação as jantes eu tbm as achava "banais", mas a verdade é que assentam muito bem na carrinha!

Tas a ouvir German? :assobio:
Toca a meter as jantes no MB! :p

Com jeitinho ainda se arranja mais dois ou tres, é vir o bom tempo e marca.se isso! ;)

Ps: Em relação as jantes eu tbm as achava "banais", mas a verdade é que assentam muito bem na carrinha!

Ou o mau tempo para haver uma sessão de drift :p

É ver isso e que as 18" estejam a bulir :) é que ainda nao vi o famoso MB :S

German.. na foto da-me um cheirinho ao vidros (película) para me convencer a fazer o ultimo investimento antes das ferias..E ver se ainda á sessão fotográfica com ela no sitio breve (senão temos de andar a repetir todos os meses :p

Abraço

Foi só um pedido de opinião e gostaria de ver como ficava,..não um acto adquirido! Pois se as comprei assim, é porque as aprovo e foi ate a teu conselho se bem me lembro. (Um bom conselho diga-se).

Estranhei um post assim directo vindo de ti..
Não sei porque!!prefiro ser direto e deixar as ironias de parte meu caro,só "o pensares" em pintar umas jantes polidas..em FOSCO ..por favor.. pior pior,éra se não me conhecesses.. mas prontes não se discute,adquire lá isso lol

..há,so agora é q reparei..e vou pegar no que disse
cada um que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer
o veiculo é teu fazes dele(a) o que quiseres,se tens projecto tanto "ouves" opinioes a favor como do contra....se queres ler coisas bonitas aluga uma romena ..aqueles sensores num parachoques M (esta é a minha opinião) pah..não gostei.

Não sei porque!!prefiro ser direto e deixar as ironias de parte meu caro,só "o pensares" em pintar umas jantes polidas..em FOSCO ..por favor.. pior pior,éra se não me conhecesses.. mas prontes não se discute,adquire lá isso lol

..há,so agora é q reparei..e vou pegar no que disse o veiculo é teu fazes dele(a) o que quiseres,se tens projecto tanto "ouves" opinioes a favor como do contra....se queres ler coisas bonitas aluga uma romena ..aqueles sensores num parachoques M (esta é a minha opinião) pah..não gostei.

Nao te estou a conhecer... mas isso não vamos discutir cá.

Quanto ao projecto em si..

Nunca me viste dizer mal de alguma opinião ou criticar.. pois bem me lembro do projecto do A3 ter umas jantes todas xuning e levei forte e feio na cabeça e sempre o admiti.. que tal que as troquei assim que tive possibilidades.

Caso não quisesse opiniões a favor e contra nunca teria aberto um projecto e principalmente neste fórum Audi (que e onde me sinto bem).

Adiante..

Sensores não foi uma coisa que pretende-se colocar.. ainda por cima os que tem, que concordo.. nao fica nada bem! (mas como falta visão na traseira teve mesmo que levar, um bom apoio no estacionamento).. Queria original mas o problema travou-se quando me indicaram que teria que alterar a centralina (ate porque o para-choques foi comprado com a furacão dos originais a pensar nisso).

Relativo as jantes... vou me abster de qualquer comentário. A carrinha se não morrer com elas, então e porque vira 19" OEM. (Algo que para ja nao me passa pela cabeça).

Last edited:
Back