BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..2ª de 4 Mod ON! Muda de jantes???

Sr.Jorge eu aprovo a mudança de jantes! :D

E de preferencia aumentar a polegada! ;)
Bem largas e com um ET baixinho era para partir isto tudo! :p :p

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..2ª de 4 Mod ON! Muda de jantes???

o fotografo nao é muito bom e maquina (telemovel) nao era a melhor, mas cá fica o registo do encontro destas duas beldades :)

foto0225y.jpg

foto0224m.jpg

Por Exemplo.

OEM largas tens as M3 E46 CSL que existe Réplicas 8x18 e 9x18.

Clube BMW Portugal • Entrar

A carrinha do tocas... :)

Bem, largura de 8J e pequena. Penso que deverei ter no minimo 8,5J atras. Os pneus serao para manter.

Sinceramente penso nas "banais" Pack M como temos cá uma no forum.. Como o Rui (Hoffman) me disse.. foram feitas para a E91..

Confesso que pelas fotos reprovo estas jantes.. mas ao vivo.. :twisted: encaixa na perfeição no cinza.
Sr.Jorge eu aprovo a mudança de jantes! :D

E de preferencia aumentar a polegada! ;)
Bem largas e com um ET baixinho era para partir isto tudo! :p :p

Aumentar a polegada so se for para os lados :green: .. 19" Nao e opção.. lol

Gosto muito das minhas jantes.. mas para a "revolução" estética que vai levar acho que ja nao se enquadra muito.

Nao e prioridade.. mas se aparecer interessado para os valores que pretendo.. marcha :)

o fotografo nao é muito bom e maquina (telemovel) nao era a melhor, mas cá fica o registo do encontro destas duas beldades :)

foto0225y.jpg

foto0224m.jpg

As fotos das duas ladys a tanto tempo esperadas..

Nas proximas fotos levo o fotografo pois vamos ter projecto! :twisted: :twisted:

Last edited:

Aqui ficam duas fotos das news mod´..

O verdadeiro:

Esta sim.. sao as embaladeira a ir para a Silver Titanium!

Manter a linha completa da Pack M.

Hoje vai para o pintor preparar e quando chegar o resto das mod´s que estao a caminho.. faz-se tudo de uma vez

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..2ª de 4 Mod ON! Muda de jantes? P

gosto!

despacha.te lá com isso..e já que te encontraste com o hoffman pode ser que te tenhas convencido que mais baixinha melhora bem o look ;) e se a dureza nao for exagerada se fosse eu era logo pa baixo...

A carrinha do tocas... :)

Bem, largura de 8J e pequena. Penso que deverei ter no minimo 8,5J atras. Os pneus serao para manter.

Sinceramente penso nas "banais" Pack M como temos cá uma no forum.. Como o Rui (Hoffman) me disse.. foram feitas para a E91..

Confesso que pelas fotos reprovo estas jantes.. mas ao vivo.. :twisted: encaixa na perfeição no cinza.

São 8J á frente e 9J Atrás.

Com 225/40 a Frente e 255/35 Atrás.

São as Medidas que ele tem.

;)

São 8J á frente e 9J Atrás.

Com 225/40 a Frente e 255/35 Atrás.

São as Medidas que ele tem.

;)

Certo, mas ele tem 2x 18" + 2x 19" nao é? :S

Esse set para mim nao dá... mas agrada-me as jantes deles.. CLS sao sempre qualquer coisa ;)

gosto!

despacha.te lá com isso..e já que te encontraste com o hoffman pode ser que te tenhas convencido que mais baixinha melhora bem o look ;) e se a dureza nao for exagerada se fosse eu era logo pa baixo...

Look e comportamento..

Elas rebaixadas fazem logo outro carro.. diferença brutal mesmo!

Quanto a altura dela... nao sei.. so chegaram 2 mod´s das 4.. :assobio: :assobio:

Certo, mas ele tem 2x 18" + 2x 19" nao é? :S

Esse set para mim nao dá... mas agrada-me as jantes deles.. CLS sao sempre qualquer coisa ;)

Não!

Tem a Frente 8J em 18" com 225/40R18
Tem atrás 9J em 18" com 255/35R18

O diametro da jante é o mesmo a frente e atrás. . .

O que muda é a Largura da jantes, onde atrás é mais larga que á frente.

;)

Aumentar a polegada so se for para os lados :green: .. 19" Nao e opção.. lol

Gosto muito das minhas jantes.. mas para a "revolução" estética que vai levar acho que ja nao se enquadra muito.

Nao e prioridade.. mas se aparecer interessado para os valores que pretendo.. marcha :)

Tambem me parece que sim! :)
Acho que umas jantes escuras iam cair mesmo bem!

Se nao quiseres aumentar a polegada tens que meter umas bem larguinhas então! :p :p
Com o rebaixamento fica do açu xD

Ps: As lampadas dão.me erro :green:

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..2ª de 4 Mod ON! Muda de jantes? P

Eh laaa muito bem,embora tivesse optado por este ..

bbs LM ..(tenho que passar ai para veres as minhas jantes novas d_ába) :lol:

studiee9111.jpg

uiuiuiui isso vai estar montado quando??? :lol:

Quanto a jantes....
Estas

ou estas

ou assim

E umas sportec também iam ficar do poder :p

uiuiuiui isso vai estar montado quando??? :lol:

Quanto a jantes....
Estas

ou estas

ou assim

E umas sportec também iam ficar do poder :p

Tou tao "confusa" .. As VMR sao as minhas preferidas.. ja o diss a umas paginas atras.. mas e fora do meu orcamento :'(

Eh laaa muito bem,embora tivesse optado por este ..

bbs LM ..(tenho que passar ai para veres as minhas jantes novas d_ába) :lol:

studiee9111.jpg

Agora e que tens msm de passar.. tem que esquecido daquilo e fica arrumado em mao ;)

Aprovo as jantes nas fotos.. mas ao vivo... e na cinza.. nao sei!

Tambem me parece que sim! :)
Acho que umas jantes escuras iam cair mesmo bem!

Se nao quiseres aumentar a polegada tens que meter umas bem larguinhas então! :p :p
Com o rebaixamento fica do açu xD

Ps: As lampadas dão.me erro :green:

O rebaixamento se o fizer.. :green: sera prai 3cm.. lol

Se dá erro.. tem V de volta ;) (Carrinha do pao esquesita pa crl!! )

Não!

Tem a Frente 8J em 18" com 225/40R18
Tem atrás 9J em 18" com 255/35R18

O diametro da jante é o mesmo a frente e atrás. . .

O que muda é a Largura da jantes, onde atrás é mais larga que á frente.

;)

Tenho de apurar valores para isso.. se souberes indica-me ;)

Desta vez se assumir que o aspecto final nao jogar com as jantes.. tem de ser uma troca que me satisfaça.. pois no A3 cairam la 3 conjuntos de jantes e so nas ultimas e k ficou no ponto!

Aqui nao quero correr esse erro. ate pk o "xuxu" custa bem ganhar :)

Last edited:

Tenho de apurar valores para isso.. se souberes indica-me ;)

Desta vez se assumir que o aspecto final nao jogar com as jantes.. tem de ser uma troca que me satisfaça.. pois no A3 cairam la 3 conjuntos de jantes e so nas ultimas e k ficou no ponto!

Aqui nao quero correr esse erro. ate pk o "xuxu" custa bem ganhar :)

Este vendedor.

Jantes CSL BMW 8,5 + 9,5x19" »» ANTRACITE MATE »»» NOVAS - Sangalhos - Peças e acessórios carros - anadia - JANTE BMW CSL

Tem muitas

E um capô como o do amigo Hoffman não dará para por??? :lol:

Acho que ficava altamente :assobio:

Back