BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Mini-Encontro:

 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

foto com qualidade sim sr. ;)

Ainda não houve oportunidade de fazer umas fotografias a sério com o pessoal. A ver se no encontro de Fevereiro tratamos disso :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Ora bem.. a lata das bolachas esta mais vazia... :D:D

Leao a espalhar magia todo branquinho no interior :twisted:

Carlos.. já vi que baptizas-te a caminete.. Silver Beauty Gostei ;)

(Foto representativa das maquinas).. Já ninguem quer audis né :D :lol:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Ora bem.. a lata das bolachas esta mais vazia... :D:D

Leao a espalhar magia todo branquinho no interior :twisted:

Carlos.. já vi que baptizas-te a caminete.. Silver Beauty Gostei ;)

(Foto representativa das maquinas).. Já ninguem quer audis né :D :lol:

Também gostei e faz uns efeitos porreiros ;)

Gosto de colocar sempre assinaturas que estejam relacionadas com o motivo que fotografo, por exemplo:

Jorge Ferreira: Silver Beauty (inspirada na que fiz para o AS HDI: VR AS Black Beauty, com uma disposição diferente)
MarcoSV: GreeNU Project, com a data e local, foi só ir buscar o nome ao projecto dele
Digital Dream Gato Fedorento que tem a mania que põe os carros a apitar: Black Storm, foi também tirado do nome do projecto

;)

Quanto à fotografia, pena o meu ter ficado do lado em que não tem os centros nem as válvulas :D mas dá para ver os autores das 1.500 repros :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Também gostei e faz uns efeitos porreiros ;)

Gosto de colocar sempre assinaturas que estejam relacionadas com o motivo que fotografo, por exemplo:

Jorge Ferreira: Silver Beauty (inspirada na que fiz para o AS HDI: VR AS Black Beauty, com uma disposição diferente)
MarcoSV: GreeNU Project, com a data e local, foi só ir buscar o nome ao projecto dele
Digital Dream Gato Fedorento que tem a mania que põe os carros a apitar: Black Storm, foi também tirado do nome do projecto

;)

Quanto à fotografia, pena o meu ter ficado do lado em que não tem os centros nem as válvulas :D mas dá para ver os autores das 1.500 repros :D

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Já criei o tópico pah, tá em aprovação ;)

Jorge, para a próxima levo o teu Ferrari embora quando o deixares comigo novamente :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Também gostei e faz uns efeitos porreiros ;)

Gosto de colocar sempre assinaturas que estejam relacionadas com o motivo que fotografo, por exemplo:

Jorge Ferreira: Silver Beauty (inspirada na que fiz para o AS HDI: VR AS Black Beauty, com uma disposição diferente)
MarcoSV: GreeNU Project, com a data e local, foi só ir buscar o nome ao projecto dele
Digital Dream Gato Fedorento que tem a mania que põe os carros a apitar: Black Storm, foi também tirado do nome do projecto

;)

Quanto à fotografia, pena o meu ter ficado do lado em que não tem os centros nem as válvulas :D mas dá para ver os autores das 1.500 repros :D

Pensas em tudo.. em grande :twisted:

É so repros no leaozinho.. tambem ao que anda.. uma nao chega :assobio: :D

Essa DSG... :eek::eek:.. Fantastica :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Eu conto 6 repros :D



Mas, como é lógico, 2 são muito especiais :)

Quanto à DSG, é mesmo espetacular!


Abraço


PS: falando a sério, 4 das casas representadas nunca fizeram o que quer que fosse no meu carro!!!
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Eu conto 6 repros :Dhttp://img46.imageshack.us/img46/6523/20111231img87961.jpgMas, como é lógico, 2 são muito especiais :)Quanto à DSG, é mesmo espetacular!AbraçoPS: falando a sério, 4 das casas representadas nunca fizeram o que quer que fosse no meu carro!!!
Eu sei.. e sei os cuidados que essa maquina leva ;)

Relativo á minha.. esta semana ira para a oficina e não faço ideia de quando volta..

- Pintura dos para-choques (A pensar se vou mudar um look para preto piano nas grelhas e difusor)

- Revisão geral na parte mecânica (O que precisar nem que seja de prevenção.. leva)

- Revisão eletrônica (Diagnostico geral)---Repro aka AÇO!! (Ja se pode falar?) :D - So falta marcar o dia apos ser feito tudo o que ela precisar..8)

No entando.. nao esta fora de hipótese a venda da carrinha se me aparecer alguém interessado. Se não, não estou preocupado.. estou 100% satisfeito com ela..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Eu sei.. e sei os cuidados que essa maquina leva ;)

Relativo á minha.. esta semana ira para a oficina e não faço ideia de quando volta..

- Pintura dos para-choques (A pensar se vou mudar um look para preto piano nas grelhas e difusor)

- Revisão geral na parte mecânica (O que precisar nem que seja de prevenção.. leva)

- Revisão eletrônica (Diagnostico geral)---Repro aka AÇO!! (Ja se pode falar?) :D - So falta marcar o dia apos ser feito tudo o que ela precisar..8)

No entando.. nao esta fora de hipótese a venda da carrinha se me aparecer alguém interessado. Se não, não estou preocupado.. estou 100% satisfeito com ela..

Venha ela pronta para dia 18 de Fevereiro :D
 
Back
Top