BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

A companhia é muito bonita mas está muito xuning;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Parabéns pela compra... Se a matrícula for 6X-AL-0X foi minha eheheh... Quase de certeza que sim, pois era coincidência a mais...

Grande máquina que aí tens
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Pois, isto sim é pa andar de lado...Heee
A caminete chamou-me logo a atenção, tinha visto aqui que era AL...mas não tinha a certeza.
Obrigado amigo ;)
Sim entao éramos mesmo nos...Heee
A companhia é muito bonita mas está muito xuning;)
Até nem acho mt, estes carros é pa andar assim, já os vi bem piores, e este ate esta mt bem tratado.
Parabéns pela compra... Se a matrícula for 6X-AL-0X foi minha eheheh... Quase de certeza que sim, pois era coincidência a mais...

Grande máquina que aí tens
Ainda nao sei a matricula de cor, mas penso que sim que anda por ai.
És de onde? Chamas te Vitor?
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Que respeito que o carro manda..mesmo parado! :eek:

Em relação à escolha das jantes, tens uma base excelente para abusar de polegadas e concavidades! As specs certas de jantes nestes modelos fazem o projecto!..vá, à parte dos black_rins!

Offtopic
Rogério, o carro está com volante à esquerda? OEM ou Convertido? A legalização foi "na boa" ou houve problemas, sabes?
End_OT
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Que respeito que o carro manda..mesmo parado! :eek:

Em relação à escolha das jantes, tens uma base excelente para abusar de polegadas e concavidades! As specs certas de jantes nestes modelos fazem o projecto!..vá, à parte dos black_rins!

Offtopic
Rogério, o carro está com volante à esquerda? OEM ou Convertido? A legalização foi "na boa" ou houve problemas, sabes?
End_OT
Sim em principio vai levar 10 com pneu 245.30.20 e 8.5 com pneus 225.35.20. Só me falta saber o ET ideal, mas tambem as jantes que quero nao deve haver muita escolha, e mesmo assim acho que o pneu vai ficar demasiado esticado.

Quanto ao carro, esta parado aqui a beira de casa, mas nem sei de quem é. O carro tambem tem anuncio no standvirtual. Mas a legalização nao deve ter cimo mt na boa, e só foi feita a 2 meses, visto a matricula ser MZ a meio. Carros com roolbar nao pdem circular na via publica e este tem, outro aspecto é o CO2. Eu nao quero imaginar quanto paga se selo, mas deve andar mt perto dos 500€ por ano.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Acho que skyline ficou estragado com essa traseira :evil:
A frente ainda escapa.
Mas para mim, até cor de rosa com pintinhas amarelas :twisted:
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

quem disse que não podes andar com rollbar..??
podes sim senhora, até podes ser tu a faze-lo que nem de homologação precisa desde que esteja de acordo com as normas.. ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Acho que skyline ficou estragado com essa traseira :evil:
A frente ainda escapa.
Mas para mim, até cor de rosa com pintinhas amarelas :twisted:
Mesmo, de qualquer cor e bem vindo...
quem disse que não podes andar com rollbar..??
podes sim senhora, até podes ser tu a faze-lo que nem de homologação precisa desde que esteja de acordo com as normas.. ;)
Pois, ja me disseram que sim, mas nao tinha essa ideia.
Obrigado maior.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Mas eu não disse que era tua pa, ja tenho aqui umas jantes pe depois irmos brincar...Heee

Hummm quero ver isso pah... :p

- - - - - - - - - -

gosto mais do A6, mas 2.0 tdi, não obrigado :D
A4 A6 A7 ou A5 para mim só motores assim 3.0TDI ou o BITDI... mas 2.0TDI bem, como te entendo... :p
 
Last edited:
Back
Top