Pois, isto sim é pa andar de lado...HeeeAquilo sim
Sim entao éramos mesmo nos...HeeeA caminete chamou-me logo a atenção, tinha visto aqui que era AL...mas não tinha a certeza.
Obrigado amigo
Até nem acho mt, estes carros é pa andar assim, já os vi bem piores, e este ate esta mt bem tratado.A companhia é muito bonita mas está muito xuning
Ainda nao sei a matricula de cor, mas penso que sim que anda por ai.Parabéns pela compra... Se a matrícula for 6X-AL-0X foi minha eheheh... Quase de certeza que sim, pois era coincidência a mais...
Grande máquina que aí tens
Acho que nao...HeeeBem acompanhada é favor :wow: O hóme não me quer oferecer o carro pelo aniversário? :lol:
Adicionei-te no MSN. Falamos melhor por lá.Rogério, sou de Lx e vendi essa carrinha em fevereiro de 2010...
Mas eu não disse que era tua pa, ja tenho aqui umas jantes pe depois irmos brincar...HeeeTinhas que tirar a foto a minha nova maquina eheheheh
Sim em principio vai levar 10 com pneu 245.30.20 e 8.5 com pneus 225.35.20. Só me falta saber o ET ideal, mas tambem as jantes que quero nao deve haver muita escolha, e mesmo assim acho que o pneu vai ficar demasiado esticado.Que respeito que o carro manda..mesmo parado!
Em relação à escolha das jantes, tens uma base excelente para abusar de polegadas e concavidades! As specs certas de jantes nestes modelos fazem o projecto!..vá, à parte dos black_rins!
Offtopic
Rogério, o carro está com volante à esquerda? OEM ou Convertido? A legalização foi "na boa" ou houve problemas, sabes?
End_OT
Mesmo, de qualquer cor e bem vindo...Acho que skyline ficou estragado com essa traseira :evil:
A frente ainda escapa.
Mas para mim, até cor de rosa com pintinhas amarelas :twisted:
Pois, ja me disseram que sim, mas nao tinha essa ideia.quem disse que não podes andar com rollbar..??
podes sim senhora, até podes ser tu a faze-lo que nem de homologação precisa desde que esteja de acordo com as normas..
Obrigado maior.muito bom
Mas eu não disse que era tua pa, ja tenho aqui umas jantes pe depois irmos brincar...Heee
A4 A6 A7 ou A5 para mim só motores assim 3.0TDI ou o BITDI... mas 2.0TDI bem, como te entendo...gosto mais do A6, mas 2.0 tdi, não obrigado