Não sei se referi, mas o carro trouxe com ele 2 problemas crónicos e outro apareceu entretanto ou já lá estava sem eu me aperceber.
- 1 injector a perder gasoleo
- bomba injectora e precisar de reconstrução ou troca mesmo
- touches a bater
Já sabia tudo isso, fiz desenrasques à tuga.
Quanto à questão da oficina, está sempre porque a oficina é cá em casa
Como disse o colemauro eu também tinha dito antes quando conduzi um sedan e digo agora também...era um carro que não comprava mas são negócios...e neste caso está-me a dar um jeitão.
O mais certo é acabar a perder dinheiro se arranjar tudo o que está mal mas era algo que eu estou sempre a contar porque não tenciono em dia algum fazer um empréstimo para comprar um carro!
Visto isso e como é muito provável que acabe por ter de arranjar tudo nessa altura juntamente com o meu pai(mecânico) vemos a melhor solução.
Quanto ao kit M é o seguinte:
- gosto mais do look das minhas embaladeiras de origem
- devia ter o para-choques da frente principalmente porque ia ficar +/- na minha na embaladeira e não como tenho no meu (mais parece que soldaram a frente de outro e36 lá)
- o para-choques do kit M não é assim tão diferente do meu, a maior diferença é o deflector atrás, estou com ideias de manter como está
- os frisos laterais para já também não acho que valha a pena mudar.
As jantes (claro c/ aba!):
1a opção
http://home.online.no/~krimp/sweb/images/bmw_wheel_068.jpg
2a opção
http://www.bmwtips.com/tipsntricks/wheels/bmw_wheel_032.jpg
Eu cá voto a favor da estética e do conforto do carro, a mecânica é menos boa estou bem ciente disso.
Obrigado a todos pelo apoio em breve coloco umas fotos melhores dos farolins novos!