Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Fotos das novas mod´s pag.12)
Nem parece teu
Eu estes não desgosto... são diferentes... e combinam bem com a grelha do meio... assim o carro fica com um ar mais actual..
Eu percebi filho, o que que quiz dizer é que o "exagero" de rodas atraz para mim é o que o faz ser diferente... o que dá pinta...
Mas entendi o que dixes-te... e tu não és daqueles que dá bitaites só por dares, sabes que por mim sao sempre bem aceites
Eu no camber não toquei... notei é agora quando baixei mais o carro que ficou com mais camber.
Está brutal mesmo
Nem consigo sugerir mais nenhuma mod, bem que podia morrer assim!
Nem parece teu
E os FN assim em "olho de boi" também não gosto preferia ver os do M3 em amarelo
Eu estes não desgosto... são diferentes... e combinam bem com a grelha do meio... assim o carro fica com um ar mais actual..
eu não disse que as rodas não davam pinta..
le bem o que eu disse..
Eu percebi filho, o que que quiz dizer é que o "exagero" de rodas atraz para mim é o que o faz ser diferente... o que dá pinta...
Mas entendi o que dixes-te... e tu não és daqueles que dá bitaites só por dares, sabes que por mim sao sempre bem aceites
bruto!!
gosto sim senhor
acho demasiado poke atrás, mas de resto impec
já agora, o camber tb tá associado à largura de jante, pela minha experiência quanto mais largura de jante mais camber parece ter. as minhas 10" p ex, toda a gente pergunta se alterei o camber, e o meu atrás tá OEM com molas de 3cm...
Eu no camber não toquei... notei é agora quando baixei mais o carro que ficou com mais camber.