BMW BMW e92 Coupé by TVRBO === Fotos Pag. 12 ===

Re: BMW e92 Coupé by TVRBO [Novas Jantes Pag. 9]

continuo a achar que não é perigoso, agora quando é em demasia pode trazer problemas...a mim o problema que deu foi os pneus verterem ar junto às paredes da jante...mas 10" em 225 40 (na minha opinião) já é muito abusado...em 9.5 não tem qualquer problema, não é nada de outro mundo. se nao tivesse convicto do que tou a dizer não passava as minhas pa 9.75...e as da frente vão passar agora pa 9" tb...

Boa escolha de jantes são muito bonitas, e nest modelo fica top....
O airleron ficou suberbo, ficou discreto mas dá-lhe aquele toque de rebeldia, já agóra foi muito complicado alinhar o airleron para ficar tudo direitinho?
Parabéns pela máquina cada vez mais a caminho da perfeição...

continuo a achar que não é perigoso, agora quando é em demasia pode trazer problemas...a mim o problema que deu foi os pneus verterem ar junto às paredes da jante...mas 10" em 225 40 (na minha opinião) já é muito abusado...em 9.5 não tem qualquer problema, não é nada de outro mundo. se nao tivesse convicto do que tou a dizer não passava as minhas pa 9.75...e as da frente vão passar agora pa 9" tb...

Se tu o dizes eu acredito :) com as minhas medidas não me devo ter que preocupar..

Boa escolha de jantes são muito bonitas, e nest modelo fica top....
O airleron ficou suberbo, ficou discreto mas dá-lhe aquele toque de rebeldia, já agóra foi muito complicado alinhar o airleron para ficar tudo direitinho?
Parabéns pela máquina cada vez mais a caminho da perfeição...

Obrigado! :) Está cada vez mais ao meu gosto, o problema é que há sempre qualquer coisinha e é sempre a queimar €€€€€.. mal acabo uma mod começo logo a pensar "ai com aquilo ficava melhor, ainda não está meeesmo como eu quero" -.-

Em relação ao Spoiler, aquilo é fácil de aplicar... é fico com fita 3M dupla face, cola-se ao spoiler e deixa-se a protecção do outro lado. em cada ponta tira-se um pouco da protecção para fora do spoiler, encosta-se ao carro e puxa-se o resto da protecção :)

Pessoal, agradeço os comentários mas venham de lá também as ideia o que posso fazer mais? :D

O que já pensei foi:

- Coilovers;
- Centros jante BBS;
- Emblemas Mala / Capô / Volante carbono.
- Retirar Faróis Nevoeiro.

What else?

Estava também a pensar em pintar as bombas de travão de branco matte... será que ficará bem? logo à noite já faço um VT :)

pessoalmente depende de como são as pinças...se forem de facto bonitas em branco poderá ficar bem...se não penso que o melhor é mesmo o preto, ou o prata...

centros de jante adoro os BBS originais pretos com lettering em dourado, o meu mano tem uns no A3 e colo a olhar para aquilo...

carbono não ia por aí...

ia sim por rebaixar, não conheço o carro ao vivo...mas quanto mais em baixo melhor...é a minha ipinião...

pessoalmente depende de como são as pinças...se forem de facto bonitas em branco poderá ficar bem...se não penso que o melhor é mesmo o preto, ou o prata...

centros de jante adoro os BBS originais pretos com lettering em dourado, o meu mano tem uns no A3 e colo a olhar para aquilo...

carbono não ia por aí...

ia sim por rebaixar, não conheço o carro ao vivo...mas quanto mais em baixo melhor...é a minha ipinião...

Carbono não? mas não gostas de ver? ou preferes ver o original?

Repara, fica tãooo fixe :)

20111101forum.jpg

Echoes, desculpa roubar-te a foto :P

Back