Bns 5.0

Viva!
Estou a viver em Bucareste à alguns mêses e adquiri recentemente cá no mercado de usados uma A4 B7, importada da Holanda com um sistema BNS 5.0. Dada a minha falta de conhecimento dos trâmites legais da Roménia e da forma como o mercado funciona cá, toda a minha atenção foi para com o estado geral do carro, a documentação, legalização, pagamentos e escaparam-me alguns "detalhes". Um deles foi verificar que o CD do BNS estava na caixa!...Não está.
Agora quero fazer uma coisa tão simples como mudar a lingua do sistema BNS de Holandês para Português (ou Inglês) e aparentemente para o efeito o sistema está a pedir a inserção do CD original. Vem aí uma revisão e se não conseguir de outra forma vou pedir na Audi para o fazerem mas já estou à espera de ver a conta...
Como não me apetece estar a pagar por algo tão básico como alterar a lingua já procurei um CD na NET mas não encontro...

Será que alguém pode ajudar?
 
Obrigado.
Vi. Infelizmente não há nada de conclusivo. Se houver mais alguma informação agradeço.
 
Se calhar não me expliquei bem: não quero pagar para mudar de Holandês para Português ou Inglês.
 
Back
Top