Boa noite

ola boa noite... sou o rafael ferreira, da zona centro, santarem, sou novo aqui...ainda nao portador de audi mas sim em breve...estou para adquirir uma a4 avante B8..motor 2.0 143 cv gostava que me ajudassem acerca desse carro..como eh o motor ? bom?? sei que andam ai uns de 140 cv que derao buraco... estou a pensar comprar uma importada 08 ou 09 com cerca de 140 mil kms...agradeço que comentem para me ajudar...cunps
 
Ola Rafael bem vindo ao :audipt:. Tem atenção aos carros importados... Nomeadamente ao número de kilometros... Normalmente vem "beneficiados"! Cumprimentos
 
Ola Rafael bem vindo ao :audipt:. Tem atenção aos carros importados... Nomeadamente ao número de kilometros... Normalmente vem "beneficiados"! Cumprimentos
Como se os nacionais nao fossem tambem alvo do mesmo...

Quanto ao carro... bom motor. Poucos problemas conhecidos, mas pessoalmente acho os 140cv para esse carro muito fraquito.
 
Bem-vindo e boa sorte com a maquina :) como disse o jimy esse motor não tem problemas de maior conhecidos , agora tens de dar uma voltinha nele e ver se te agradam esses cavalitos e ver bem o historial do carro em relação aos kilometros de resto importado ou não , não significa que seja pior importado .
 
Penso que sera a confiança..quem vai buscar eh conhecido e vai buscar a marca...o motor agradame bem depois com um cheirinho pa 180 cv fica top

- - - - - - - - - -

tb comprate la fora??? mts kms?? ta bue linda
 
Back
Top