Boa noite

Estado
Not open for further replies.
Bem Vindo , bela maquina , comeca por por mais fotos delas de interiores , traseira , frente , para vermos o que podes alterar , mas digo te ja , s-line ja vem mto bonita ,

Abraco
 
hello

Mais alguns alguns dados:
Ricardo, professor, Canelas (VNGaia), a minha argolas é importada, relativamente aos vidros, são mesmo vidros escurecidos de origem. Apesar de a ter desde 2005, está conforme comprada, vou agora proceder a algumas alterações e para tal agradeço sugestoes e ajuda!!! Interior pretendo colocar o RNS-E e o kit exterior!!!

Há 1 ano atrás fui alvo de assalto :(
Tudo por um Alpine... bem, reparada na Audi, tentei colocar o tau desejado RNS-E, mas o "perito" da oficina AUDI disse que nao iria ficar 1 bom trabalho, e desaconselhou!!! Fiquei doente!!! Vejo agora que "n" pessoal fez essa alteração!!! Tenho neste momento um Rádio CD normal da Audi, mas desta vez vou mesmo proceder à alteração!!! Digam-me onde, e quem me pode ajudar nesta alteração, na zona Norte de preferencia.
Obrigado.

Quanto às fotos, vou tirar algumas de qualidade para colocar
 
Novidades!!!

Antes de mais, dizer que amanha tratarei de tirar umas fotos interiores / exteriores para colocar...mas a novidade não é essa!!! Talvez venha a caminho um... RNS-E :D
 
Boas!

Bem vindo ao forum.

Que inveja desses vidros fumados... então no preto ficam demais...
Força nos €€€ para as mods...
 
Ajuda!

Gostava de colocar as novas fotos, Mas sempre que tempo escrever algo...a caixa de texto fica em branco!!! Escrevi isto sem ver qualquer palavra! porque será?
 
limpa os cookies do IExplorer ou do firefox, n sei qual usas ... faz logout e login outra vez.

experimenta a ver se dá.
 
Nada

Desisto, nao sei o que se passa, só sei que tudop que escrevo nem sequer aparece na caixa de texto! Escrevo às escuras! Dp pré-visualizo se tem erros e entao envio. de outra forma nao dá. Serei o unico?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top