BoaAsSSsS!!!!!!!!!!!

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal,
inscrevi-me no forum e espero que tenham lugar cá para mim =D~
Passo a apresentar-me, sou da margem Sul (Almada) não tenho nenhum audi tenho um ford fiesta,
mas realmente o que me trouxe até aqui foi a vontade de comprar um audi A3 entre 2004-2008 a fim de saber algumas opiniões,
ainda não tou bem decidido se a gasolina ou a diesel (já agora aproveito para pedir opinião)
Profissionalmente trabalho na Mercedes-Benz e espero puder-vos ajudar a nivel tecnico de algo que não percebam
e caso tenham mercedes, nao esitem em pedir ajuda ou mesmo descontos em material(visto ser mesmo a minha area, peças)

Um forte abraço e a continuação de um optimo trabalho (pelo pouco que já vi)


Hugz :D
 
Há sempre lugar para mais um.
Bem vindo. Trabalhas na Mercedes e queres Audi? Ainda és despedido :D
Coloca umas fotos da tua machine ;)
 
Mal da profissão, vejo os problemas todos deles e faz-me desistir dos mercedes LoOL mas não deixam de ser excelentes carros, principalmente no conforto.

Hugz :D
 
bem vindo

Se estas com ideias de comprar um A3 a diesel concelho a comprares de 2005 pra cima os primeiros deram

muitos problemas de cabeça de motor entre muitos outros..!e se os €uros não são problema de preferençia o

170cv :twisted:

faz :search: que encontras assunto jâ debatido sobre este modelo

a gasolina acho que não â por aqui nenhum,não tenho conhecimento de problemas nesses motores
 
brsampaio disse:
bem vindo

Se estas com ideias de comprar um A3 a diesel concelho a comprares de 2005 pra cima os primeiros deram

muitos problemas de cabeça de motor entre muitos outros..!e se os €uros não são problema de preferençia o

170cv :twisted:

faz :search: que encontras assunto jâ debatido sobre este modelo

a gasolina acho que não â por aqui nenhum,não tenho conhecimento de problemas nesses motores

X2.
 
girlsrr6.jpg


Bem-Vindo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top