boas ajuda urgente

boas fiz uma repro a um mes e agora o carro faz me muito fumo não anda ate as 3 rpm depois e que o turbo dispara, o meu carro e um a3 de 130cv liguei para a pessoa que me fez a repro diz que pode ser um tubo roto como posso ver isso
 
hhhuuummmmm

agora que estamos em plena epóca do Congresso de Vilar de Perdizes...só me apetece dizer...que o VAG-COM, é o feiticeiro de todos os artistas das Repros...

cá para mim.....tiras a Repro a isso e isso volta a ficar bom e a andar mesmo abaixo das 3000RPM's



hehehe

é Sexta-Feira!!!!! yyyyyuuuuuuppppppiiiiiiii
 
Atenção a essas repros.
Muitas delas são pseudo feitas com os celebres dvd do ebay e passam por serem feitas de proposito para o cliente.
Não sei se é o caso mas da minha experiência o melhor é voltar a colocar o ficheiro original.

cucaracha
 
boas nao a pessoa que fez trabalho com a mbpower e com vilauto e um amigo meu que e muito bom repros voces e te devem o conhecer amanha vou a uma oficina para ver o que e! senao tenho que ir la a ele para ver melhor isto
 
felipe2c disse:
boas fiz uma repro a um mes e agora o carro faz me muito fumo não anda ate as 3 rpm depois e que o turbo dispara, o meu carro e um a3 de 130cv liguei para a pessoa que me fez a repro diz que pode ser um tubo roto como posso ver isso

O carro já tava assim mal fizes-te a repro? Ou só ficou depois passado algum tempo ?

Se for tubo ruto, consegues ter uma ideia se fores ver a pressão do turbo (não sei se tens manometro ou nao)... Vai fazer muito menos pressão e mesmo em andamento sente-se isso!
 
felipe2c disse:
boas nao a pessoa que fez trabalho com a mbpower e com vilauto e um amigo meu que e muito bom repros voces e te devem o conhecer amanha vou a uma oficina para ver o que e! senao tenho que ir la a ele para ver melhor isto

Não consegui perceber nada. No entanto, MBpower e Vilauto significam confiança, deves ter outro problema no carro.
 
4ARGOLAS disse:
Fazem repros e dps vêm pedir ajuda ao fórum... :x

e depois? qual é o problema?

isto nao é um forum para ajudar toda a gente?

acredita k nao entendi a tua afirmaçao......

e continuo sem entender onde está o mal de fazer uma repro e vir pedir ajuda ao pessoal.....
 
PinheiroTDi disse:
e depois? qual é o problema?

isto nao é um forum para ajudar toda a gente?

acredita k nao entendi a tua afirmaçao......

e continuo sem entender onde está o mal de fazer uma repro e vir pedir ajuda ao pessoal.....
Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!
 
4ARGOLAS disse:
Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!

....desculpa, mas não estou minimamente de acordo contigo...
Repro, não é obrigatoriamente sinal de mais fumo...isso, só pode ser afirmado, por falta de conhecimento de causa.
As marcas fazem Repros...não são é baratas. Se as fazem, não iam colocar o prestigio da marca em causa, é sinal, que se for bem feito, não existem riscos significativos...
Quanto ao pedir ajudar, não tem qualquer mal...é a mesma coisa que alguem, melhorar o som do seu carro, e ter um problema e pedir ajuda...
Além que estas situações e a partilha de saber neste campo, pode ajudar muitos de nós a decidir por fazer alguma alteração nos nossos argolas, ou não fazer...
A partilha do saber e de experiencias, sejam positivas ou negativas, são sempre uma ajuda a toda a comunidade audista...e não só.

Abraço
 
boas ! se faz fumo azul é mto provavél k seja tubo roto ... tenta por a mão á volta do tubo de entrada do IC ou do colector de admissão , é onde mais rompem .
 
4ARGOLAS disse:
Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!
tens uma ma ideia sobres repros! existem repros sem fumo!! e o carro ate pode durar mt mais tempo!! depende ta claro da forma como conduzes!! as repros faz com q o carro beba menos em confuçao normal pk o motor faz menos esforço para conseguir atingir a mesma velocidade, logo s faz menos esforço o motor tem tendencia a ter mais longevidade!!!
agr, s fores burr* a conduzir e deres gas logo a frio e andares 200 kms de pata a fundo, meu amigo, podes crer q o turbo pelo menos n aguenta mt!!
cumps
 
Back
Top